MIDORIYA
No final de semana, eu tirei mais fotos e a Mitsuki se aproveitou da situação e fez o Bakugo tirar fotos comigo com as roupas combinando. Quando segunda chegou, a nova edição da revista veio a ser publicada e era a minha foto com o Bakugo que estava na capa. Que? Eu vi os olhares de ódio das meninas quando me viram chegar na escola e eu quase sai fugindo, mas me contive. O Bakugo é apenas o herdeiro da maior empresa de moda do país, ele é tipo um príncipe mega disputado por várias mulheres e alguns homens também. Eu não tenho só uma foto com ele, eu tenho uma foto na capa da revista da empresa dele e a gente tá tão juntinho na foto...
Eu entrei na sala e vi o Kirishima com o Kaminari, então suspirei ao olhar para o Bakugo, vendo que nossa situação tá quase a mesma coisa... Sentei no lugar de sempre e sequer falei com ninguém, afinal eu estou quase aceitando ir com o meu pai pra Coréia. Sei lá, talvez meu amigo coreano seja realmente um bom partido pra mim. Meu pai ia amar isso, mas seria estranho se casar com o meu amigo assim de repente.
Aizawa: Turma, vocês vão receber uma visita importante hoje... Infelizmente, o verão já passou, mas o diretor liberou a turma 3A pra um acampamento.
Turma: Eeehhh!
Aizawa: Pode entrar.
Hawks: Oiiee gente! - entrou na sala e sorriu largamente ao me ver.
Eu: Hawks?
Turma: Eh? - me olharam.
Mika: Você o conhece? - falou irônica.
Hawks: Claro. O Izuku é filho do sócio do meu pai no negócio imobiliário.
Mika: Que? - ficou surpresa.
Hawks: Não sabiam? O pai dele é dono de uma empresa de imobiliária com a sede na Coréia e ele que tá pagando a viagem da turma de vocês.
O Hawks, assim como eu, é um modelo, só que ele tá nisso a mais tempo, mas o Hawks vai assumir os negócios do pai dele esse ano. Ele tem 25 anos e é meu amigo desde o verão do ano passado e ele é um dos poucos que sabe da minha doença cardíaca. Eu só conheci ele por causa do meu pai, que por acaso queria que eu me casasse com o Hawks só pra mim ter uma vida mais tranquila, sem preocupação. Mas porque ele veio pro Japão? E porque meu pai tá pagando a viagem da turma tão de repente?
Aizawa: A turma irá fazer uma viagem surpresa. Vocês não saberão pra onde iremos até chegar lá.
Hawks: O lugar foi reservado somente pra vocês e será uma semana cheia de atividades divertidas.
Aizawa: Espero que gostem da viagem.
Hawks: Professor, eu posso falar com o Izuku um pouco? Prometo ser rápido.
Aizawa: Claro.
Eu: Tô ferrado com toda certeza. - falei bem baixinho.
Me levantei e notei o olhar irritado do Bakugo pro Hawks, então sai da sala e vi o sorriso debochado do Hawks. Cara, o que ele tem de bonito, tem em dobro de deboche. O Bakugo sequer sabe que meu pai queria me casar, imagina se o loiro descobre isso. Ah, mas e daí? Ele não tem nada comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends
FanfictionBakugo e Midoriya sempre foram amigos apesar dos sentimentos que ambos sentia um pelo outro e que não admitiam. enquanto o Midoriya sempre tentava chamar a atenção do Bakugo fazendo de tudo para agradar o loiro, o Bakugo se recursava a deixar a sua...