BAKUGO
Kirishima: Cara, eu mal posso esperar pra nossa viagem na segunda!
Ashido: Eu também.
Kirishima: Já tô pensando no que vou levar. Eu tô super empolgado.
Kaminari: Você vai comigo, né, Eijiro?
Kirishima: Claro.
Sero: Uma viagem com o crush é bem mais divertida, não é?
Kaminari: Você vai com alguma garota, Sero? Não sabia que namorava.
Sero: Não estou namorando ainda, mas eu vou aproveitar a viagem e vou pedi ela em namoro.
Ashido: Só falta o Bakugo arrumar um alguém também, né, Bakugo?
Eu: Ah? - olhei pra rosada.
Kirishima: Você não tava escutando?
Eu: Tava distraído.
Kirishima: Nem consegue disfarçar. Tá olhando demais pro Izuku.
Ashido: Ele mexe com você, hein.
Eu: Não comecem!
Sai do refeitório e fui pra sala, então eu comecei a pensar na merda que eu tô fazendo. Eu amo o Midoriya, mas... Eu não mereço ele. O esverdeado quer um compromisso sério e eu fiquei evitando isso por tanto tempo, não sei como vou conseguir fazer o que ele quer. Cara, eu até fui falar com minha prima para ver se ela podia me ajudar, mas ela é mais complicada do que eu.
Dia seguinte
Acordei cedo por causa da gritaria que minha mãe tava fazendo por está bem irritada com negócios da empresa. Fui até ela e a ajudei com o problema, daí eu fui comer e tomar banho. Eu sei que mudar meu comportamento agora não vai mudar nada entre o Midoriya e eu, mas talvez ele fique feliz por isso. Meu pai foi pra empresa e eu tratei de fugir um pouco de casa, indo andar por ai e pensar um pouco, mas eu parei bem a frente de uma joalheria. Eu entrei lá na joalheria e olhei alguns anéis, mas não comprei nada, então voltei pra casa.
Mitsuki: Dia difícil, Katsuki?
Eu: Não é isso. - vi ela surpresa.
Mitsuki: O que houve?
Eu: Tô apaixonado pelo Izuku.
Mitsuki: Realmente ouvir direito?
Eu: Não pretendo repetir.
Mitsuki: Uou... Que mudança.
Eu: Ele quer um compromisso sério, só que eu tô com problemas por isso.
Mitsuki: É por isso que eu te chamei de garotinho mimado... - sorriu - Você está com medo de ter um compromisso com o Izuku. Alianças não são algemas.
Eu: Sei que não são.
Mitsuki: Você realmente não merece o Izuku, mas é só porque você não estar se esforçando pra ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends
FanfictionBakugo e Midoriya sempre foram amigos apesar dos sentimentos que ambos sentia um pelo outro e que não admitiam. enquanto o Midoriya sempre tentava chamar a atenção do Bakugo fazendo de tudo para agradar o loiro, o Bakugo se recursava a deixar a sua...