Primeiro beijo

9K 838 1.1K
                                    

MIDORIYA

Kirishima: Você realmente fez isso?

Eu: Você devia ter visto a cara dele na hora que eu quase beijei ele.

Kirishima: Izuku, você é maluco.

Eu: Tem razão. Mas você é mais, afinal está me ajudando.

Kirishima: Você tem toda razão.

Eu: Mas eu acho que ele vai começar a revidar as provocações pra me irritar.

Kirishima: Isso é ruim...

Eu: Eicchan, o que devo fazer agora?

Kirishima: Bem... O Bakugo finalmente tá demonstrando interesse em você e o loiro tá visivelmente enciumado com a nossa aproximação... Sei lá.

Eu: Acho que vou fazer algumas coisas que nunca fiz antes... Eu nunca beijei e eu sei que vou ter que aprender isso.

Kirishima: Realmente nunca beijou?

Eu: Vou virar padre, por isso estou me guardando assim. - brinquei.

Kirishima: Aposto que você consegue.

Eu: Vou pro vestuário. Eu quero vestir meu uniforme também.

Kirishima: Tá bom.

Estavamos na aula de dança, por isso a gente tava usando roupas casuais, mas o ruivo já tinha trocado de roupa e eu ainda não. Eu fui pro vestuário, que já estava vazio, mas o Bakugo entrou no vestuário e a gente se encarou, só que aí a porta foi trancada. O loiro se virou e tentou abri, mas não conseguiu e ele ficou furioso porque ele tava trancado justamente comigo. Sério, se eu souber que o Kirishima fez isso, eu vou matar ele porque eu não tô afim de ficar preso com o Bakugo mesmo.

Bakugo: Quem foi o idiota que fechou a porra dessa porta?!

Ashido: Foi mal Bakugo, mas todos da turma já estamos cansados das brigas de vocês dois.

Bakugo: Eu vou te matar, alienígena!

Kaminari: Vocês vão ficar aí até que os dois se entendam, caso contrário...

Eu: Mas temos aula daqui a pouco.

Kaminari e Ashido: Tchauzinho.

Bakugo: Idiotas! Voltem aqui!

Eu: Ah, ótimo... Agora vou ter que ficar preso justo com o Katsuki.

Bakugo: Isso só pode ser ideia sua!

Eu: Me poupe Katsuki. Se a ideia fosse minha, eu estaria aqui com o Todoroki, não você. Além do mais, são os amigos de quem que nos prendeu aqui?

Bakugo: Acha que a culpa é minha?

Eu: Não disse isso.

Bakugo: Mas pensou nisso.

Eu: Consegue ler pensamentos agora, é, Katsuki?

friends Onde histórias criam vida. Descubra agora