MIDORIYA
Depois que o Bakugo descobriu que eu aceitei fazer o ensaio fotográfico que a mãe dele tanto queria, a gente parecia cão e gato, afinal brigávamos direto. Eu admito, irritar o Bakugo tá sendo muito melhor do que imaginei porque ele não consegue mais disfarçar a raiva ao me ver com os outros. Mas ele ficava muito mais irritado quando eu estou com seu amigo Kirishima, então eu sempre tava com o ruivo, mas... O dia do meu ensaio fotográfico chegou e eu fui pra empresa dos Bakugo's, que é uma empresa bem famosa no mundo da moda. É estranho saber que o esquentado do Bakugo vai ser dono de uma empresa de moda.
Assim que entrei na empresa, vi a Mika na recepção. Ah cara, ela realmente tá louca atrás do Bakugo porque agora ela até trabalha na recepção... Eu tenho até pena dela porque ela tá fazendo igual a mim, tentando chamar atenção de um garoto tão cobiçado como o Bakugo. Eu fui até a bancada da recepção e logo vi o olhar debochado da Mika, então fiz o mesmo que ela.
Eu: Vim falar com a Mitsuki.
Mika: Tem hora marcada?
Eu: Esqueci de marcar um horário.
Mika: Então sinto muito. Ela não pode falar com você porque está ocupada
Eu: Você sabe que eu sou a pessoa que ela tá esperando pra tirar as fotos.
Mika: Não posso deixar você entrar se não tiver hora marcada.
Eu: Mas...
Mitsuki: Izuku! - veio até mim - Porque ainda está na recepção?
Eu: Pergunte para a garota da recepção que não me deixou entrar.
Mitsuki: Qual é o seu nome mesmo?
Mika: Meu nome é Mika.
Mitsuki: Mika, o Izuku tem passe livre aqui, entendeu?
Eu: Preciso de crachá de visitante?
Mitsuki: Crachá VIP para você que já é da família há muito tempo.
Eu: Que? Não levo jeito pra ser da sua família, Mitsuki.
Mitsuki: Ainda vou te ver casando com o Katsuki. - sorriu.
Bakugo: Tira essa ideia da cabeça. - o vi entrar na empresa- Não vou ser marido de ninguém, velha.
Eu: Não precisa ser o seu filho porque o Masaru tem vários sobrinhos lindos.
Bakugo: Meus primos?
Eu: Eles tem mais a oferecer.
Bakugo: Idiota!
Mitsuki: Não imaginei que você ia vim quando te chamei, Katsuki.
Bakugo: Você me mandou vim, né.
Mitsuki: Você vai me auxiliar no ensaio fotográfico do Izuku pra ir aprendendo como é, então fique quieto lá.
Bakugo: Tenho escolha?
Mitsuki: Claro que tem. A porta tá alí se você quiser e... - olhou pra Mika - Creio que ela é sua amiga. Se quiser, fica por aqui com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends
FanfictionBakugo e Midoriya sempre foram amigos apesar dos sentimentos que ambos sentia um pelo outro e que não admitiam. enquanto o Midoriya sempre tentava chamar a atenção do Bakugo fazendo de tudo para agradar o loiro, o Bakugo se recursava a deixar a sua...