MIDORIYA
Lembrança
Eu: Kacchan, você me prometeu que ia comigo pro festival da escola!
Bakugo: Mas a Niki me chamou pra ir com ela, Deku.
Eu: Devia ter recusado.
Bakugo: Eu não podia fazer isso com a Niki, Deku.
Eu: E comigo você pode fazer isso?
Bakugo: É diferente. Você é um amigo e a Niki é a garota que eu tô saindo.
Eu: Kacchan... Vai me trocar por causa de uma garota?
Bakugo: Deku, para de ser infantil. Vou apenas sair com a Niki.
Eu: Infantil? Eu só quero a atenção do meu melhor amigo e você fica dizendo que sou infantil?
Bakugo: Claro. Não posso te da atenção o tempo todo, também preciso viver a minha vida, né.
Eu: Tá legal. Vai com ela, não vou mais pro festival da escola...
Bakugo: Você não vai só porque eu vou com a Niki? Deku, vê se cresce e deixa de ficar fazendo birra.
Eu: Não vou porque não quero ficar lá sozinho, não porque você vai com sua amiguinha!
Bakugo: Deku!
Atualmente
Queria tanto ir pro festival com o meu melhor amigo no ano passado, mas ele preferiu ir com uma garota e ainda me chamou de infantil... Enquanto ele tava se divertindo com uma garota, eu tava em casa, chorando por ser alguém que ele podia substituir tão fácil. Eu deveria ter feito o mesmo que ele, mas o idiota aqui não conseguia por tá apaixonado demais. Eu sou tão patético!
Inko: Filho, você vai com o Katsuki pra escola hoje?
Eu: Não. Eu vou sozinho.
Inko: Então deixa que eu te levo.
Eu: Valeu mãe, mas... Eu decidi ir com a moto que o papai me deu.
Inko: Mas você sempre diz que ia ser muito chamativo se fosse com a moto.
Eu: Ah, é que eu só usei ela uma vez e isso não é nada bom, né.
Inko: Então vai com cuidado. Ah, e não esquece o capacete, hein.
Eu: Claro. - peguei a chave da moto e o capacete - Já tô saindo, tá?
Inko: Te vejo de noite, filho. - beijou na minha testa - Vou sair daqui a pouco.
A minha mãe trabalho durante o dia e eu só vou ver ela de noite agora, mas é bom ter um tempo só pra mim de tarde e ter a mamãe de companhia durante a noite é confortável... Fui até a garagem e subi na moto, então eu coloquei meu capacete e liguei a moto. Na verdade, o fato de chamar atenção incomoda mais o Bakugo do que eu, por isso eu não ia de moto pra escola. Eu quero fazer algo pra chamar atenção do Bakugo e se ele não liga pra mim, eu não preciso ser o amigo perfeito que faz o que ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends
FanfictionBakugo e Midoriya sempre foram amigos apesar dos sentimentos que ambos sentia um pelo outro e que não admitiam. enquanto o Midoriya sempre tentava chamar a atenção do Bakugo fazendo de tudo para agradar o loiro, o Bakugo se recursava a deixar a sua...