Me agrade

8.4K 781 1.4K
                                    

MIDORIYA

Estava na frente de casa, colocando os meus patins pra sair um pouco de casa, afinal eu ia no mercado aqui perto. Eu sai de casa, usando meus patins que eu tinha até esquecido que tinha. No meio do caminho, eu vi o Bakugo entrar em uma lanchonete com sua prima, então eu fiquei curioso. Bakugo não gosta de sair com pessoas da sua família, então não entendo o que ele tá fazendo... Fui até o mercado e comprei o que eu tava precisando, então voltei pra casa. Hoje eu vou fazer janta, afinal a minha mãe não tá em casa e eu ficaria sozinho. Eu fui pra cozinha e comecei a preparar o jantar, mas ai o meu celular tocou e eu atendi, vendo que era o Bakugo.

Ligação

Eu: O que foi?

Bakugo: Tá de mau humor, é? Você não costuma ser tão mau humorado.

Eu: Não posso ser bonzinho 24hrs por dia, Katsuki.

Bakugo: Você pode sair agora?

Eu: Tô ocupado. Porque?

Bakugo: Você é oficialmente o modelo da minha empresa, precisamos falar de negócios, né.

Eu: Errado. Eu sou modelo da empresa dos seus pais, não sua.

Bakugo: Você entendeu o que eu quis dizer, Deku.

Eu: Falar sobre negócios, é? Tá legal.

Bakugo: Onde podemos nos ver?

Eu: Aqui em casa.

Bakugo: Na sua casa?

Eu: Qual é, eu tô fazendo o jantar e um bolo também. Não posso sair agora de noite, entendeu?

Bakugo: Pra que você tá fazendo bolo?

Eu: Pra comer, é lógico.

Bakugo: Você é irritante, sabia?

Eu: Ah não! Eu esqueci de comprar os morangos pra fazer a cobertura.

Bakugo: Eu compro pra você, já que eu tô indo pra sua casa.

Eu: Tchauzinho.

Ligação off

Não demorou muito pro Bakugo chegar e... Poxa, ele tá tão lindo. O loiro usava uma camisa branca com um casaco de couro preto, uma calça preta e ténis da mesma cor. Ele é tão lindo! Eu respirei fundo e abri a porta pro Bakugo, então ele entrou e me deu os morangos. Cara, como alguém pode ser tão gostoso? Eu fico me sentindo tão mal por está tendo pensamentos pervertidos, mas eu não consigo não pensar assim.

Eu: O que você quer? - fui pra cozinha.

Bakugo: Bem... - veio até a cozinha e se apoiou na bancada - Minha mãe estava planejando mais uma seção de fotos e quer fazer isso no final de semana.

Eu: Katsuki, desde quando se interessa pelos assuntos da empresa?

Bakugo: Um dia eu ia ter que começar a fazer isso, não acha?

friends Onde histórias criam vida. Descubra agora