Oiie! Meu nome é Luísa!
Então, essa é a minha primeira fanfic aqui no Wattpad... Confesso que esse primeiro capítulo (na minha opinião) não ficou tão bom. Mas os próximos tão melhores, ok?
A minha escrita vai melhorando, então dêem uma chance por favor...Boa leitura!
Percy on
- Espere - eu disse - Então você quer dizer que...
- Isso mesmo - repetiu Nico - Mas relaxe. Já passou. Quer dizer, agora eu entendo... você é bonito, mas não faz meu tipo.
- Não faço seu tipo... Espere. Então...
- A gente se vê por aí, Percy - disse Nico - Annabeth.
Ela levantou a mão e os dois fizeram um high-five e Nico voltou por onde tinha vindo.
Olhei pra Annabeth ainda tentando assimilar o que Nico tinha dito e ela estava se segurando pra não rir da minha cara.
- Então, Nico - falei - ele...
- Já gostou de você? - Annabeth completou - Pelo visto sim. Bom, isso explica muita coisa... Piper disse que achava que ele gostava de mim, mas eu nunca acreditei muito nessa ideia.
- Ele gostava de mim?
- É, Cabeça de Alga - ela riu
- Mas eu não faço o tipo dele?
- Não - falou rindo - Ele teve uma queda por você quando era menor. Acontece.
- Então, qual o tipo dele?
- Hum, não sei... - ela passa um tempo sem dizer nada - Talvez aquele ali - Annabeth apontou para direção em que Nico tinha ido, onde ele e um menino loiro estavam conversando.
- Will Solace? - Arqueio a sobrancelha
- Deuses, Percy - ela disse - Vou deixar você aí racionando enquanto vou ver se Quíron precisa de alguma ajuda.
Tudo que consegui foi fazer um leve sinal que sim com a cabeça enquanto ela me dava um selinho e saía.
Ainda fiquei um tempo encarando Will e Nico até que ouvi uma voz conhecida me chamando.
- Ei, Jackson - Jason disse - Alô? Terra chamando!
- Não me fale de terra - respondi - Ah... Oi, Grace.
- O que tá olhando? - ele olhou pra mesma direção procurando o que eu observava
- Você sabia daquilo? - apontei
- Daquilo o quê?
- Nico... err... ele...
- Ah, então ele te contou.
- Você sabia? - saiu um pouco mais alto do que eu planejava. - Desde quando?
- Croácia.
- Faz sentido. - respondi
Balancei a cabeça tentando deixar pra lá, afinal não era nada demais.
- Bom, aconteceu algo, cara? - olhei para Jason - Você tá meio estranho.
- Tá tão na cara?
Faço que sim com a cabeça, Jason estava com a mão no bolso da bermuda e ficava alternando o peso entre as pernas, além de estar com um sorriso amarelo no rosto.
- Eu só estou nervoso. - ele explica
- Nervoso? Posso saber o porquê?
- E-eu estava pensando em levar Piper para um encontro a noite - diz cabisbaixo - lá no chalé 1, sabe? - ele me olha e eu abro um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verão Quase Normal - Heróis do Olimpo
FanfictionApós o mundo não acabar, os heróis merecem umas férias; uma chance de curtirem a adolescência, pelo menos por um verão. Hormônios à flor da pele, desejos, amor, jogos, provocações, amizades ficando ainda mais próximas e é claro: muito humor. Acompa...