*Esse capítulo contém hot explícito*
- Mas já no segundo cap, autora?
- Sim, algum problema?
(Não gostou abre um B.O)Piper on
Quando Jason bateu na janela do chalé 10 me chamando eu quase não acreditei. Jason Grace? Quebrando regras? Era de se estranhar. Mas eu o acompanhei, é óbvio. No telhado do chalé 1, lá estávamos nós, nos beijando e relembrando histórias. Era tão bom que desejei que se aquilo fosse um sonho, ninguém me acordasse jamais. Percebi que ele estava um pouco nervoso, mas disfarçava bem.
Em um certo momento as coisas esquentaram mais que o normal, me senti como uma torradeira, senti meu corpo inteiro ficar vermelho e com calor. Se esquentasse mais, eu iria virar um pão queimado.
Eu estava sentada no colo de Jason e ele me puxava pra mais perto pela cintura, enquanto minhas mãos se perdiam em seus cabelos loiros. O beijo era intenso e um pouco desesperado ao contrário dos outros que tínhamos dado antes, na mesma noite. Paramos por falta de ar.
Jason me olhos com aqueles olhos azuis que me deixavam doida, ele ainda arfava mas não se descolava de mim. Foi quando ele colocou um mexa do meu cabelo pra trás e começou a beijar meu pescoço. Não soube como reagir, apenas viajei minhas mãos sobre suas costas sentindo seus músculos definidos mesmo por cima da camisa. Ele deu um beijo perto da minha clavícula que me fez soltar um leve gemido sem querer. Ele olhou pra mim com um olhar malicioso e sorriu. Era pra eu corar ou me sentir envergonhada, mas não foi o que aconteceu.
Levei minhas mãos até seu abdômen e levantei sua camisa, dando a entender que eu queria tira-la. Jason arqueou a sobrancelha e seu sorriso aumentou, e então finalmente me ajudou a tirar. Fiquei hipnotizada por aquela visão, eu já tinha o visto assim antes, mas eram outras circunstâncias. Dava pra ver claramente sua cicatriz no peito, sorri ao percebe-la, me lembrava o quão bom era ele estar vivo. Voltei a olhar no seu rosto que ainda estava com um sorrisinho estampado na cara.
- Apreciando a vista? - ele disse
- Você se acha demais, Jason Grace. - respondo sínica
- Você ainda não viu nada... - ele sussurrou no meu ouvido o que me fez arrepiar por inteira.
Jason tinha esse efeito sobre mim. A cada toque dele eu me sentia nas nuvens. Ele abaixou um pouco a alça da minha blusa como se pedisse permissão para tirá-la. Assenti e ele não perdeu tempo, ele encarou meu sutiã.
- Não precisa ter vergonha de mim - ele diz ao ver minhas bochechas vermelhas
- Eu não tenho - disse ficando mais relaxada
Ele apalpou meu seio por cima do tecido e num ato de coragem que eu não sei de onde veio eu mesma desabotoei o sutiã. Foi a vez dele de ficar vermelho. Ele me encarou sem graça e eu ri. Logo, pôs a boca no meu seio direito e como o gesto me pegou de surpresa eu soltei um gemido um pouco alto demais.
- Desse jeito vai acordar o acampamento todo, Pipes - ele brincou, pois nem tinha sido tão alto.
- Muito engraçado, Jason. Cuidado, viu? Chegou a sua vez...
Abri os botões e o zíper de sua calça e a tirei. Mesmo sobre a cueca sua ereção era nítida e eu até me assustei um pouco com o volume, mas tentei não demonstrar. Eu acaricie seu membro por cima do tecido por um tempo, enquanto ele descia a mão para a minha bunda. Mas quando eu ia colocar a minha mão pra dentro da sua roupa íntima ele me parou. O olhei confusa.
- Ainda não, mocinha. - ele disse com um sorrisinho safado - Primeiro você precisa tirar isto... - apontando para meu short.
Abro a boca pra contestar mas ele me cala com um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verão Quase Normal - Heróis do Olimpo
FanfictionApós o mundo não acabar, os heróis merecem umas férias; uma chance de curtirem a adolescência, pelo menos por um verão. Hormônios à flor da pele, desejos, amor, jogos, provocações, amizades ficando ainda mais próximas e é claro: muito humor. Acompa...