Cap 3 - A Benção de Afrodite

989 54 2
                                    

Jason on

Acordei com alguém me chamando:

- Jason?

Abri os olhos confuso por conta da claridade. Então, aquilo tinha sido um sonho?

Olhei pro lado e abri um sorriso ao ver que Piper estava dormindo tranquilamente ao meu lado. Foi real. Dei um beijo em sua testa relembrando da noite anterior. Na hora, eu não fiquei nem um pouco nervoso, tudo fluiu naturalmente, agradeci aos deuses por isso.

- Grace? Cadê você?

Ouvi alguém me chamando novamente. Merda! Tínhamos que sair dali.

- Piper - eu a chamei - Piper!

- Humm - ela respondeu sonolenta

- Temos que sair daqui!

- Daqui onde?

Foi então que ela abriu os olhos, levou uns segundos para que ela acordasse de vez e arregalasse os olhos.

- Di immortales! - ela exclamou

Ela se levantou procurando a blusa que logo vi que estava do meu lado, então a peguei e entreguei em sua mão.

- Obrigada - ela sorriu - Bom dia, amor! - disse me dando um selinho

Ela colocou a blusa e foi então que eu percebi como ela estava linda. O sol batia na sua pele deixando-a com um suave brilho. Estava radiante. Mais que o normal. Mas algo me pareceu estranho. Eu já li que depois do sexo as pessoas parecem ficar mais alegres e bonitas. Mas não podia ser o caso de Piper. Ela acabara de acordar e seu cabelo estava impecável. Eu já tinha visto Piper de manhã cedo no Argo II, e ela não acordava assim. Acordava linda com sempre, mas não arrumada como estava agora. Aquilo era muito estranho.

- An... Pipes? - comecei

- Oi?

- Por que está arrumada?

- Como? - ela disse achando ter entendido errado

- Venha comigo - disse puxando-a pela mão

Desci com ela para dentro do chalé de Zeus e dei a ela um espelho. Ela aceitou sem entender e quando se olhou ela gritou:

- NÃO!

- O que houve? - perguntei preocupado

- JASON!? - ouvi a voz que me arcodara gritando de novo

- Ai meus deuses! Quem está lá fora? Isso não pode estar acontecendo! - Piper disse tentando desarrumar o cabelo, o que não fazia efeito nenhum.

- Piper - falei apertando sua mão tentando acalma-la - Isso é uma benção de Afrodite?

- Sim - ela exclamou - Ah, eu vou matar a minha mãe!

- Por que agora? - perguntei curioso

- Por que?! - perguntou indignada - Porque transamos, Jason. Porque eu "virei mulher"; perdi a virgindade. - ela deu uma pausa e suspirou - Como pude ser tão burra? Drew me contou sobre essa tradição e eu esqueci completamente. Argh! - ela bufou

- Ei, calma - falei em um tom calmo - E qual é o grande problema nisso?

- O problema é que o acampamento todo vai saber o que fizemos ontem, Jason! - ela falou um pouco mais alto que o normal.

Foi quando eu ouvi alguém batendo na porta. Sentei Piper no chão para e disse pra ela respirar fundo.

Fui até a porta do chalé e abri. Lá estava Percy um pouco ofegante e suado.

Um Verão Quase Normal - Heróis do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora