Cap 7 - Particular

964 62 153
                                    

Sim... Eu estou viva!🙌
Pra mim tá bem complicado de escrever a fic... por diversos motivos, mas não vou entrar em detalhes.
Por isso, eu não terminei esse capítulo ainda, e embora já esteja muito longo, vai precisar ter parte dois. É isto, boa leitura!

Frank on

- Sally! - Annabeth exclamou

- Annabeth, querida - disse a mulher, saindo do carro - Como você está? - perguntou abraçando a loira

- Estou melhor agora - a garota sorriu

- Passo quase um ano sem te ver e você abraça primeiro ela em vez do seu próprio filho? - Percy pergunta fingindo estar chateado

A mãe de Percy abriu um sorriso divertido.

- O meu bebê ficou com ciúmes? - brincou

- Fiquei! - Percy fez bico

O sorriso da mulher aumentou e ela abraçou o filho.

- Tem noção de quanto nos deixou preocupadas? É tão bom te ver vivo!

Percy sorriu em resposta.

- Também senti saudade, mãe! - retribuindo o abraço

- Mas se você sumir de novo, você estará encrencado, Perseus!

- Chamou de Perseus o negócio é sério... - Leo sussurrou pra mim e Hazel

Percy tentou se explicar mas sua mãe continuou.

- Não me importa qual o olimpiano que te sequestrou, Percy Jackson! - exclamou - Está proibido de desaparecer!

- Sim, senhora! - Percy respondeu mas com um sorrisinho de canto

Eles se separam e Sally negou com a cabeça ao ver o sorrisinho do filho.

- Você cresceu mais, Percy! Como isso é possível? - perguntou Sally - Já está um homem!

O filho de Poseidon coçou a nuca envergonhado.

- Não vai me apresentar seus amigos, não?

Percy piscou.

- Ah sim, claro - ele disse - Esse é Jason - apontou para o loiro

- Deixe me adivinhar: Filho de Zeus? - Sally perguntou - É o irmão de Thalia, certo? Vocês tem os mesmos olhos.

- Filho de Júpiter, na verdade - Jason sorriu e Sally devolveu - Mas sim, ela é minha irmã.

- Falando nisso, Thalia não vem? Vocês não brigaram de novo, né?

- Não, mãe - Percy riu - Ela é uma caçadora, se lembra? Disse que tentaria passar por lá mas não garante nada.

- Ah, que pena... Nico! - ela exclamou - Quanto tempo!

- Olá, Sally!

- Finalmente! - vibrou - Não aguentava você me chamando de Sra. Jackson. Fazia eu me sentir velha.

Nico sorriu sem jeito.

- Aliás todos me chamem de Sally também, por favor - pediu - Vamos! Entrem na van!

Continuamos as apresentações durante a viagem.

- Então Hazel é irmã de Nico só que ela é filha de Plutão e não Hades? - questionou Sally

- Basicamente - Hazel responde sorrindo

- Piper é filha de Afrodite, Leo de Hefesto, o loiro lá atrás é Will, filho de Apolo e Frank é filho de Ares?

Um Verão Quase Normal - Heróis do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora