Cap 6 - Filhos de Hades

844 53 46
                                    

Relembrando:

Todos tem 16 anos!!

Menos o casal Percabeth (17) e a Calipso.

Por que?

Porque eu quero e pronto KJKKKK

Outra coisa, me desculpem por não postar o capítulo antes. Eu tive um bloqueio de criatividade, por isso nem gostei muito desse capítulo. Mas não queria ficar muito tempo sem postar então tá aí.

Eu ia postar domingo (ontem), mas acontece que choveu muito na minha cidade e a minha internet acabou caindo...

Mas ok, sem mais enrolação!

Hazel on

Três dias. Foi que tivemos para nos organizar. Eu não tive problema com isso, já sobre o resto do pessoal eu não posso dizer o mesmo. Annabeth passava o dia andando de um lado para o outro murmurando alguma coisa como: "responsabilidades... não vai dar certo... burrice". Mas por fim Piper a acalmou e a ajudou com tudo. Quem estava mais preocupado era Frank, ele falava com Reyna a cada 3 horas pra ter certeza de que ela não tivesse mudado de ideia. E Percy sempre ficava colado nele para garantir que ele nem furasse.

Eu estava terminando a minha mala quando ouvi a porta do chalé bater e um suspiro.

- Nico?

Andei até o seu lado do chalé. Ele se jogou na cama e colocou o travesseiro no rosto.

- O que houve? - perguntei

Ele apenas bufou na almofada.

- Se não vai me contar pelo menos arrume logo a sua mala. Você nem começou.

Ele tirou o travesseiro do rosto e me lançou um olhar de tédio. Mas por fim se rendeu e levantou.

Não entendia o mal humor repentino do meu irmão. Sabia que ele não gostava muito de manhãs em geral, mas ele estava mais feliz desde que a guerra acabou, não sabia o que o incomodava.

- O que Will disse? - perguntei naturalmente

- Sobre o quê?

- Ora - falei como se estivesse óbvio - Sobre a viagem, é claro.

- Ah - ele disse simplista - Ele não vai.

- E ele disse o porquê?

- Não.

Cerrei os olhos. Nico estava evitando olhar diretamente pra mim o que significava sempre a mesma coisa.

- Sabe que não consegue mentir pra mim, Nico - eu disse o virando para ele ter que olhar nos meus olhos - Não sei porque você ainda tenta.

- Não é nada, Hazel - ele suspirou - Esqueça.

- O que Will disse? - insisti

- Nada.

- Vamos, Nico!

- Eu... - ele suspirou - Eu não o chamei, tá legal? Feliz, agora?!

- O quê? - franzi o cenho - Por que não?

- Porque eu não quis - deu de ombros

Arqueei a sobrancelha.

- Invente uma desculpa melhor.

- Por Hades, Hazel - ele exclamou - Me deixe em paz!

- Você ficou com medo - afirmei

- Claro que não!

Um Verão Quase Normal - Heróis do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora