Acabara por selar nossos lábios, fecho meus olhos e apenas sinto seus lábios macios e quentes sobre os meus, logo sua língua e inserida junto ao beijo, ele me beija de forma calma e amável, o mesmo segura o sorvete e com sua mão machucada segura meu rosto, passo meus braços sobre seu pescoço, com a mão desocupada acarecio as pontas de seu cabelo, ele me beija como se estivesse aproveitando ao máximo possível, o mesmo acaba o beijo e me dá um selinho na boca, Yeonjun me olha de uma forma nunca vista antes, isso é completamente novo para mim, ele respira fundo de forma calma, desvio o olhar e me afasto ajeitando a mão e voltando a comer o que sobrou de meu sorvete, ele sorri e termina seu sorvete, caminhamos ao lado um do outro até chegarmos em casa, ao pisar na porta do local o clima já pesa, entramos sem fazer barulho, vejo Soobin sentado na cama.S/n: Soobin você ficou acordado até agora esperando?
Soobin: sim...
Ele sorri sonolento e olha para yeonjun que já desvia o olhar.
Soobin: me desculpe.
Yeonjun: está tudo bem.
Ele diz e olha para Soobin.
Soobin: estão com fome? Enquanto estavam fora comprei lámen, mas já esfriou..
Yeonjun se senta e pega um dos lámens, me sento do lado de meu irmão e pego um também.
Soobin: está um frio de congelar hoje.
Yeonjun: sim, eu vou ver se tenho mais alguma coberta para vocês.
S/n: obrigado..
Comemos e conversamos como se nada tivesse acontecido, logo Soobin se deitou e eu também, Yeonjun nós dejesou boa noite e antes de sair me olhou de forma doce e foi até seu quarto. Amanhã cedo tenho aula e nem sequer consigo pregar os olhos, isso é perturbador, me levanto e passo na frente do quarto de Yeonjun, vejo o mesmo dormindo como um bebê, procuro por alguma garrafa de água pela casa mas não encontro nenhuma, entro no quarto de Yeonjun pé por pé tentando não acordar o mesmo, mas falho na tentativa de encontrar água, me sento ao lado de sua cama de chão e o observo, passo a mão de leve tirando os cabelos de seu rosto e observo sua pele macia. Olhando assim nem parece que ele consegue machucar alguém.
S/n: dorme feito criança...
Cochicho, tento me levantar mas algo me segura, me assusto ao ver Yeonjun segurando meu pulso. O olho assustada.
Yeonjun: porque não dorme feito criança comigo?..
Ele diz com uma voz rouca, o encaro sem entender, ele me puxa fazendo com que deite de seu lado.
S/n: Y-yeonjun...
Em uma pegada rápida ele me cobre e me puxa nos deixando grudados um no outro.
Yeonjun: está muito frio..
S/n: e-eu preciso ir deitar..
Yeonjun: mas você já está deitada.
S/n: você sabe, e se Soobin acordar!
Yeonjun: você sabe que ele dorme feito pedra, ainda mais cansado depois de tudo o que aconteceu hoje..
S/n: m-mesmo assim.
Yeonjun: ficar perto de mim te deixa nervosa?
Ele diz com um sorriso provocante no rosto. Reviro meus olhos, o mesmo coloca seu braço de baixo de minha cabeça. Até que não é ruim...ele é acolhedor, não! Preciso me deitar ao lado de Soobin, se ele acordar vai dar uma briga só, empurro yeonjun com os pés fazendo o mesmo ficar longe, ele estrala os olhos como se não esperasse isso, mostro a língua para o mesmo e saio, ele ri sem acreditar e se ajeita bruscamente virando para o lado. Me deito ao lado de Soobin, ele está gelado e a coberta é curta para nós dois, ajeito a coberta em cima do mesmo para que o tal se aqueça mais, me levanto e vou até o quarto de Yeonjun, o empurro devagar e me ajeito de seu lado, o mesmo estava virado para o outro lado, me viro para o lado de suas costas e chego mais perto, já me sinto mais quente, Yeonjun se vira ficando de frente para mim, sinto sua mão quente em meu rosto gelado, abro meus olhos lentamente o vejo me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BUT BEAUTIFUL
FanfictionDestinados a não ficarem juntos suas histórias se cruzam, é inevitável ele sempre acabará por aparecer em minha vida não importa o quão eu o evite, nosso amor embora difícil e escondido acabou por se revelar.