𝚌𝚘𝚗𝚏𝚞𝚜𝚘☕︎ |07

50 9 0
                                    


Eles entram e vão em direção de Yeonjun que está com uma bandeja cheia de pedidos, rapidamente entro na lanchonete, mas o rapaz foi mais rápido, em questão de segundos ele fez a bandeja da mão de Yeonjun voar fazendo que o mesmo caia sobre junto da mesma, ele está sobre os cacos com os braços sobre o rosto para se defender, todos se assustam e levantam procurando ficar longe da briga, o rapaz segura Yeonjun pelo colarinho e o encara, o mesmo tira o cigarro que estava na boca de um de seus companheiros e o apaga no pescoço de Yeonjun que geme de dor, logo o espancamento começa, Yeonjun revida, derruba os dois de seus companheiros mas já estava cansado de mais, o rapaz que tinha a aparência de um gangster nocauteia Yeonjun o fazendo cair sobre uma mesa, grito e entro desesperada na lanchonete, o gangster me olha sem entender, vou até Yeonjun e o ajudo a se levantar, o mesmo tosse e sangue sai de sua boca e nariz, ele olha para o gangster sem entender, o mesmo vem até mim e me segura pelo braço.

Yeonjun: SOLTA ELA!

Gangster: quem é essa princesinha?..

Ele diz e aproxima seu rosto asqueroso do meu, seu bafo fede cigarro, ele me encara com um sorriso sacana no rosto. Yeonjun se segura na parede e luta para chegar até mim.

S/n: fique aí! Não de mais nenhum passo!

Yeonjun: você é idiota?! O que está fazendo aqui!?

O gângster ri alto de forma irritante, ele me empurra fazendo com que eu caia sobre os cacos, o ódio toma conta de mim ao ver o mesmo indo em direção de Yeonjun e o segurando mais uma vez, pego uma garrafa de vidro com um resto de suco e parto para cima do tal quebrando a mesma sobre sua cabeça, ele cai no chão, o mesmo se vira para mim com seus olhos estralados e revira seu bolso procurando por algo, ele tira um canivete do mesmo, sorrio de canto, ele parte para cima de mim que desvio de pressa fazendo com que o mesmo prenda a faca sobre a mesa de madeira, chuto seu joelho e o mesmo cai gemendo, seguro sua mão e dou uma joelhada em seu nariz, o mesmo começa a sangrar, seus capangas levantam indo em direção a Yeonjun, depressa tiro o canivete preso na mesa e coloco o canivete sobre o pescoço do gângster o ameaçando.

S/n: ENCOSTE SUAS MÃOS NELE E DIGA ADEUS AO SEU CHEFE!

os mesmos me olham assustados.

Gângster: NÃO SE MECHAM! AISH!

S/n: PRA PAREDE! VAI!

eles se encostam na parede de acordo com minha ordem, ainda pressionando a faca sobre o pescoço do tal, pego seu celular e ligo para a polícia, após alguns minutos a mesma chega, solto o gangster ao ver os policiais armados entrando, vou até Yeonjun que está encostado na parede, o levanto saindo com o tal da forma mais discreta possível, após andar um pouco o sento no meio fio, estamos na rua de um bairro chique e lindo, de ambos lados da rua há árvores de cerejeiras brancas, as pétalas caem por conta da época do ano, Yeonjun está completamente pálido, o olho e o mesmo está realmente bastante machucado.

Yeonjun: Nunca mais faça isso!

S/n: O que?..

Yeonjun: V-você enlouqueceu? E se tivesse acontecido algo com você!?

S/n: Não aconteceu, então está tudo bem.

Yeonjun: YAH!

S/n: O QUE?

Yeonjun: Você me seguiu até lá?

S/n: não brinca, eu só saí para caminhada e acabei te vendo lá.

Ele me olha sério, sinto minhas mãos arderem e minha bochecha também, passo a mão em cima de onde dói em meu rosto e dou um leve grito de dor, Yeonjun me olha e percebe que há um pequeno machucado em meu rosto, ele se agaixa em minha frente e pega em minhas mãos as examinando, a pequenos cacos pelas mesmas, ela sangrou um pouco mas o sangue secou.

BAD BUT BEAUTIFULOnde histórias criam vida. Descubra agora