O barman. |17

31 4 0
                                    

Porém é em vão, o rapaz é mais forte do que eu, o desespero em meus olhos é visível, quando menos percebo Beomgyu está sendo tirado pelos cabelos de dentro de meu carro, Yeonjun o soca sem piedade alguma, desço desesperada do carro puxando o mais velho para que saia de cima do rapaz.

- Está louco?

Digo enquanto ainda o seguro, Yeonjun me encara furioso, o rapaz pega de minhas mãos minhas chaves trancando meu carro e me levando até o seu, sem que eu diga qualquer palavra o mesmo da partida deixando Beomgyu sobre o chão.

- Onde você está me levando, Yeonjun porfavor pare.

Digo tentando manter a calma mas é como se eu estivesse falando com as paredes. Logo o carro para em frente a uma enorme casa, o mais velho desce sem dizer nada, desço e acompanho o mesmo que anda rapidamente.

- Yeonjun..

Ele segura em minha mão me puxando para dentro, me sento no sofá enquanto o mesmo some de meu campo de visão mas logo volta com roupas diferentes e um copo de achocolatado me entregando o mesmo, apenas aceito e bebo.

- Quer tomar um banho?

- Eu quero ir para minha casa.

Ele ignora por completo meu pedido e novamente sai voltando com algumas roupas, um calção pequeno e uma grande camiseta preta.

Suspiro e me levanto ficando de frente para o mesmo que não tira seus olhos de mim.

- Onde fica o banheiro.

Digo impaciente e o mais alto me guia até o tal, tomo um longo banho e saio indo até onde estava anteriormente encontrando Yeonjun deitado sobre o sofá, me sento ao seu lado enquanto observo seu belo rosto. Passo meus dedos tirando alguns cabelos de seu rosto.

- Chato..

Resmungo e tiro minha mão de seu rosto, Yeonjun me puxa me deixando encima do mesmo, colando nossos lábios em um beijo desesperado, o mesmo se senta sem tirar seus lábios de cima dos meus enquanto se despia de suas roupas, seguro em seu rosto enquanto o rapaz coloca suas mãos debaixo de minha camiseta logo a tirando me deixando apenas com as roupas de baixo e ali me vi entregue por completo sobre seus braços.

O rapaz de cabelos negros para o beijo e me olha de cima a baixo.

- Não consigo acreditar que perdi isso por anos..

Ele diz me colocando sobre seu colo e se levantando, o mesmo caminha até seu quarto me colocando delicadamente sobre a cama enquanto depositava beijos pelo meu corpo todo.

- Yeonjun...

Digo seu nome em um tom baixo.

- O que?

- Deixa para lá...

Digo enquanto tiro o mesmo que estava sobre mim, encaro seus olhos que me desejavam como nunca. Estava prestes a sair de seus braços mas já que estava em apuros não faria tamanha diferença não aproveitar o que sempre desejei.

    

                           {∆∆∆}

Abro meus olhos enquanto tento sair de seus braços apertados, observo seu rosto doce enquanto o mesmo dormia, a noite embora longa e boa acabará, me levanto pegando as roupas que usará do chão enquanto as vestia, caminho até a sala pegando minhas chaves que se encontravam em cima da estante, caminho um pouco até encontrar um táxi, entro no mesmo passando o endereço, ao chegar em casa me despeço das roupas de Yeonjun enquanto entrava de baixo do chuveiro, após um longo banho preparo um café forte, para acordar de vez, após uma longa semana finalmente teria dois dias de descanso, o tão esperado e amado por mim, sábado e domingo.

BAD BUT BEAUTIFULOnde histórias criam vida. Descubra agora