Acordo 12:00, entre cambalhotas e ando até o pote de ração de meu gato o enchendo, passo minha mão sobre o mesmo que come de forma esfomeada.
- Me perdoe por acordar tão tarde Mingau..
Me jogo sobre o sofá e ali fico até despertar por completo, mingau se esfrega pelas minhas pernas pedindo por carinho, pego o mesmo em meu colo e caminho até a janela a abrindo e vendo o belo dia que lá fora estava.
- Você quer passear?
Digo passando a mão sobre seus pelos macios, o coloco sobre o chão enquanto corro até meu quarto para me trocar, após me arrumar e muito fuçar encontro uma bela coleira para levá-lo para sair, a coloco sobre o mesmo que por alguns segundos estranha mas logo se acostuma, o pego e saio indo até o elevador.
O sol brilhava como nunca, porém não estava aquele calor de matar embora o sol forte o clima era fresco, caminho com Mingau sobre meu lado enquanto ouvia minhas músicas e me distraia de tudo ao meu redor. O rapaz que correrá em minha frente para olhando para trás enquanto tira um de deus fones de seu ouvido.
- Oh, oi!
Ele diz entusiasmado enquanto o sorriso pequeno que havia em meu rosto some ao vê-lo, apenas ignoro Yeonjun enquanto continuo a caminhar mas conhecendo o mesmo como de se esperar o moreno me segura levemente.
- Você está bem?
Ele diz se abaixando e acariciando o gato que o reconhece e recebe o carinho feliz.
- Tanto faz..com licença.
- O que? Ah! Haha..deve ser por causa de ontem a noite não é?
Ele diz enquanto um sorriso sínico aparece em seu rosto.
- Sabe... Eu não tinha intenções mas ela realmente-
Antes de terminar de ouvir o que o mesmo iria dizer pego meu gato no colo e corro percebendo o mesmo vir atrás de mim, após alguns minutos paro por falta de fôlego.
- Yah, você é louco? Está me perseguindo como um!
- Aish, porque você correu do nada?!
O encaro sem paciência alguma, estava prestes a xingar o moreno em vários idiomas diferentes até o que eu mais temia acontecer.
- O que-
Me viro para trás assustada ao ouvir a voz do mesmo.
- S-SOOBIN!
digo enquanto encaro o mesmo que não tira seus olhos de Yeonjun que está paralisado. Seguro em meu irmão o empurrando de leve enquanto digo para o mesmo ir embora.
- O que você está fazendo aqui?
Soobin diz ríspido olhando para Yeonjun que o encara de volta sem medo algum, estralo meus olhos com a ação do mesmo enquanto entro em desespero.
- Sou proibido de estar aqui? Há uma lei que me proíba?
Soobin sorri de lado e respira fundo.
- Por favor não briguem.
- Eu não estou fazendo nada.
Yeonjun diz enquanto levanta as mãos.
- Você sabia que ele estava por aqui?
Meu irmão me interroga enquanto me olha de forma assustadora.
- Sabia.
Yeonjun responde por mim sorrindo para mim.
- N-Não! Sim! Sabia...
Digo enquanto abaixo minha cabeça ao sentir o olhar de reprovação vindo de Soobin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BUT BEAUTIFUL
FanficDestinados a não ficarem juntos suas histórias se cruzam, é inevitável ele sempre acabará por aparecer em minha vida não importa o quão eu o evite, nosso amor embora difícil e escondido acabou por se revelar.