Acordo às 11:30 pegando meu celular e vendo algumas chamadas perdidas de meu irmão e de Kai. Retorno a chamada de Soobin que logo atende.- Você ligou ontem, houve alguma coisa?
- Não, só queria te ver já que era minha folga, mas você não estava.
- Oh, me desculpe..
- Tudo bem, até qualquer dia.
Digo encerrando a chamada após o mais velho dizer tchau, logo ligando para Kai que após alguns segundos atende.
- Alô?
- porque você me ligou?..
- Oh, queria saber se ainda está viva.
Ele diz rindo fraca.
- Por enquanto sim.
Sorrio de lado escutando o mesmo rir sem graça.
- Vai fazer algo hoje?
- Não, porque? Quer me ver?
Digo atentando o mesmo.
- Não, só queria saber mesmo, enfim, tenho que treinar, depois te ligo.
Ele diz desligando a chamada sem que eu possa dizer qualquer coisa.
- Woah.
Reclamo indignada com o mesmo, passo algumas horas sentada em frente a tv fazendo nada, pensando em coisas aleatórias até meus pensamentos de dirigirem a Yeonjun, o que será que ele tem feito de ontem para hoje?. Balanço minha cabeça tentando espantar o mesmo de meus pensamentos, me levanto e troco de roupas, são 3 horas da tarde, o dia está bonito de mais para ficar aqui dentro o dia todo fazendo nada! Após me vestir, coloco meu cartão como de costume atrás da capinha de meu celular, pego meus fones e saio a pé mesmo, procuro andar em locais com poucas pessoas e mais natureza, enquanto a música tocava em meus fones fazendo com que eu me distraia de tudo e todos ao meu redor acabo por parar e reparar onde me encontrava.
Mais uma vez minhas pernas traiçoeiras me trouxeram aqui, mas porque? Porque insisto em voltar a essa casa?...onde tudo começou, novamente me vejo entrando na mesma subindo para o terraço como de costume e como da última vez, novamente ele estava ali, o rapaz loiro das sardas deitado sobre o chão enquanto o sol bate em seu rosto, ele se encontra com um braço sobre o rosto e o outro dentro do bolso de seu calção jeans.
- Você mora aqui por acaso?
Digo rindo em um tom baixo vendo o loiro que se assustará ao perceber minha presença, de imediato ele cora e ri sem graça enquanto se senta.
- Desculpe te atrapalhar.
Digo me sentando ao seu lado.
- Não moro aqui, por coincidência nós encontramos novamente..
Sorrio paro o mesmo enquanto ergo meu rosto sentindo o calor no mesmo, respiro fundo.
- Acabo vindo sem querer para cá.
Digo baixo enquanto o mesmo me encara curioso.
- Você já esteve aqui antes? Sem ter sido aquela vez claro.
- para ser sincera sim, já "morei" aqui.
Digo fazendo o gesto de aspas com as mãos.
- E você?
Pergunto para o mesmo que desvia o olhar olhando para o chão.
- Oh, eu..
- Não precisa falar se não quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BUT BEAUTIFUL
Hayran KurguDestinados a não ficarem juntos suas histórias se cruzam, é inevitável ele sempre acabará por aparecer em minha vida não importa o quão eu o evite, nosso amor embora difícil e escondido acabou por se revelar.