Desde aquele dia não o vejo, quem? Ele mesmo, acredite ou não, após tantos momentos de dor juntos, Yeonjun achou melhor partir, ele nos deixou, ele não morreu nem nada do tipo, mas... simplesmente desapareceu de nossas vidas, desde então minha vida não tem sido nada de mais, terminei a escola junto de Soobin e Kai, Soobin arranjou uma namorada e moram juntos, fico feliz por meu irmão ter encontrado uma garota tão boa e fiel como ela, eles moram juntos e são felizes, Kai e eu ainda somos bons amigos, mas ele tem estado bem ocupado com seu sonho de ser idol, já eu, ah eu... Eu trabalho em um escritório separando papéis e resolvendo algumas coisas para meu chefe Choi Beom-gyu, ele é insuportável, um rapaz esnobe e sem respeito nenhum pelos seus funcionários, um completo babaca, 5 longos anos se passaram, 5 anos que foram iguais, trabalhar e ficar em casa, nada mais, nada menos, mas durantes esses longos anos nem um dia sequer deixei de pensar nele, não foi nem por querer, eu tentei esquece-lo mas é impossível, ele salvou minha vida, mais de uma vez, me encontro sozinha, Soobin vive sua vida com sua namorada, Kai ocupado com seu sonho, e eu aqui, sem propósito algum, sofrendo por alguém que nem se quer sei se está vivo e alguentando um chefe completamente insuportável.
Acordo de meus devaneios ao escutar o estrondo da pilha de documentos sendo jogada sobre minha mesa de trabalho que já se encontrará lotada, meu chefe me olha com seu sorriso sínico no rosto e bate sobre a pilha de papéis.
- Preciso que você organize isso para mim até às 7:00 da manhã de amanhã.
- Mas agora são 22:30 da noite, isso demoraria dias senhor.
- Pois de um jeito querida s/n.
Ele diz e se vira indo até a porta, bufo já sem paciência, já não aguento mais tamanho desaforo, ele sempre fez e faz isso, mas desta vez não deixarei as coisas desta forma, de imediato, pego papel e uma caneta e ali começo a escrever minha carta de demissão, não aguento mais, escrevo a mesma e a deixo sobre a enorme pilha de documentos, junto minhas coisas, e saio de meu escritório deixando todos ao meu redor impressionados, não entendo o porque de meu chefe agir de tal forma, meu cargo não é um cargo qualquer, além de tudo o que faço sou sua secretária que o acompanha para todo canto o orientando e aconselhando, estou a anos ali e recentemente tem sido assim, nem tento mais ligado, antigamente perder esse emprego seria meu fim, mas acabei não ligando, adquiri muita experiência, consigo arranjar logo logo outro emprego talvez até em uma empresa melhor onde vão me valorizar e me tratar de forma correta e justa.
Chego em meu grande apartamento, tiro meus saltos os jogando em um canto qualquer, vou até meu quarto, entro em meu banheiro e tomo um banho longo e quente, me sento em meu sofá abrindo meu notebook e procurando algumas empresas que me chamem atenção.
- C.Y.J.....hmmm, buscasse secretária/o com experiência para cargo superior, para auxiliar e ajudar o Ceo de vossa empresa, para entrar em contato envie a nós um e-mail!
Uma empresa famosa que lida com vendas de roupas de grife, uma das maiores empresas de Seul. Sem pensar duas vezes preparo meu lindo currículo e o envio, desligo meu notebook e ando até o banheiro, escovo meus dentes e me deito em minha cama a fim de dormir.
Acordo às 13:00 da tarde ao ouvir meu celular tocar sem parar, atendo o número desconhecido.
- Olá, senhorita S/n?
- Oh, sim, sou eu, com quem falo?
- trabalho na empresa C.Y.J. recebemos seu currículo e gostaria de saber quando podemos fazer a entrevista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BUT BEAUTIFUL
ФанфикDestinados a não ficarem juntos suas histórias se cruzam, é inevitável ele sempre acabará por aparecer em minha vida não importa o quão eu o evite, nosso amor embora difícil e escondido acabou por se revelar.