perigoso como o fogo. |11

42 5 0
                                    


- Recentemente, lembrei dele e de onde havia deixado e resolvi pegá-lo...

O olho com meus olhos marejados, yeonjun me olha assustado ao perceber as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, "yah não precisa chorar, eu ia devolver, só ia ficar com ele por mais um tempo", ele diz enquanto me puxa para um abraçado, ainda segurando o caderno o abraço com força enquanto lágrimas descontroladas escorrem sem controle algum em meu rosto.

- Yah, está tudo bem.

O mesmo me olha secando minhas lágrimas com seus dedos de forma delicada, mas é inevitável, eu não as controlo mais. "Porque você está chorando tanto, nem é algo tão grave em vista de tudo o que já aconteceu, aish", ele da leves batidinhas sobre minhas costas enquanto continuo chorando feito criança, o mais velho pega em minha mão e me leva até o balanço do playground que havia a nosso lado, eu me sento e ele tira o caderno de minhas mãos, se agacha em minha frente e me observa enquanto soluço e choro, o mesmo ri.

- Qual a g-graça?

Digo entre prantos.

- Porque você está tão triste? Tente se acalmar.

Faço bico e olho para baixo tentando segurar o choro, "ah, esquece, pode chorar, desse jeito você parte meu coração"

- Não, não vou chorar mais.

Digo entre soluços novamente, o jeito que Yeonjun meche com meus sentimentos, uma hora sinto uma vontade incontrolável de o matar e na outra de o beijar, abraçar, de apenas curtir seus braços quentes e acolhedores...

- Se sente melhor? Pode ficar para você agora.

Ele diz enquanto passa a mão sobre minha cabeça, " porque você é assim comigo?" Digo sem olhar para o mesmo, "como assim?" O garoto responde confuso.

- Você..pode não parecer, mas... Ah, esquece.

Olho para cima e respiro fundo, "Você me machuca, como ninguém jamais conseguiu, eu, eu sou muito frágil quando se trata de você, você me causa milhões de sentimentos em frações de segundos, raiva, medo, felicidade... Mas somente um de muitos sentimentos me causam um medo incontrolável e intenso".

Eu te amo Yeonjun, uma frase tão simples mas tão difícil ao mesmo tempo, eu jamais serei capaz de dizer isso em voz alta ou olhando em seus olhos, eu sei o quão você sofre e o quão machucado está tanto por fora quanto por dentro, porém, você é como fogo, me aquece mas se eu me aproximar de mais vou acabar me queimando, pegando fogo, eu preciso do teu calor para viver, mas o medo....o medo de se queimar sempre foi o que falou mais alto, espero que um dia você possa me aquecer sem me queimar por completo.

Acordo imóvel, olho para o lado e vejo Soobin completamente apagado, mesmo tendo sua cama macia e grande só para si ele fez questão de dormir ao meu lado nesse sofá pequeno, após passar horas chorando no playground voltamos para casa em completo silêncio, ele para seu quarto e eu para o sofá, estava tão cansada que só percebi a presença de meu irmão ao acordar no meio da noite, caminho até a porta de Yeonjun a abrindo devagar, vejo que o mesmo não está em seu quarto, "esperava o que s/n?" Digo para mim mesma em tom baixo, ao me virar acabo me assustando com a presença do mais velho que me olha sorrindo de canto, "o que você esperava?" Yeonjun diz me empurrando para dentro do quarto, o mesmo me encosta sobre a porta e logo sela nossos lábios em um beijo quente, estou brincando com o fogo novamente. Yeonjun segura em minha cintura enquanto da leves apertões sobre a mesma, paro o beijo e encaro seus olhos que me encaram implorando por mais, eu não consigo resistir, afinal...eu quero mais do que ele, tranco a porta e começo a beijar o mesmo novamente, o mais alto me guia até a cama e me joga sobre a mesma, ficando em cima de mim, o mesmo começa a dar leves chupões sobre meu pescoço me fazendo dar leves gemidos, tiro sua camisa com pressa e selo nossos lábios, "você vai se queimar", "você vai se queimar!", "VOCÊ VAI SE QUEIMAR!". Empurro Yeonjun de leve nos separando, o mesmo me encara sem entender, respiro fundo e caminho com pressa até a porta a destrancando, antes que acabe por mudar de ideia corro até o terraço de nosso prédio, abro a porta de forma brusca e respiro como se estivesse a minutos de baixo d'água, "O que caralhos eu acabei de fazer?" Digo enquanto passo minha mão sobre meus cabelos, "você é tão burra s/n! Tão burra!" Me sento no chão e respiro fundo, "você vai se queimar.." digo em um tom baixo enquanto fecho meus olhos e me deito sobre o chão.

BAD BUT BEAUTIFULOnde histórias criam vida. Descubra agora