___os artistas passavam pela imprensa que tiravam fotos, os idols coreanos saia da arena em direção as suas vans.
_________BTS passa pela imprensa também, s/n sorrir boba ao ver os meninos passando e continua tirando fotos. Jungkook olhava pra s/n, enquanto caminhava em direção a van.___lisa ver os dois que estavam se olhando, lisa estava seria ao ver aquilo, paralisada.
Jennie: o que foi lisa? *Toca no ombro da mesma, a olhando preocupada*
Lisa: nada, só estou um pouco desconfortável *continuava olhando *
_____lisa estava completamente seria com aquela situação, a mesma sentia uma vibração forte, via que jungkook encarava aquela pessoa com muito carinho. O sorriso dele era verdadeiro, sem nenhum esforço se quer.
Jisoo: lisa!?, vamos pra van _estava muito preocupada... Então só puxa lisa dali.
____lisa, caminha com as outras meninas até a van acompanhada pelos manager's, antes de entra, dava só mais uma olhada para comprovar se JK ainda encarava aquela garota... E a mesma ver que ele não estava mais no local, assim a mesma entra na van, com um rosto triste, desanimado, confuso com aquilo.
Rose: lisa, tá chateada ainda?
Lisa: eu estou sim, estou muito chateada, como o jungkook foi sumir daquela maneira no meio da nossa apresentação. Eu ainda fico mais chateada, é que ele me premeteu que ia assistir... E não fez isso. _os olhos de lisa, vão ficando mais brilhantes, a vontade de chorar aumentava. Ao as meninas perceberem isso, vai até lisa, abraçando a mesma, dando consolo.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
___no dormitório dos meninos do BTS, jungkook se encontrava acordado mais cedo do que os outros... Jungkook encarava o teto, com um dos seus braços abaixo da sua cabeça. O mesmo fecha os olhos, tentando achar uma forma de dizer a sua namorada que ele tinha ficado com outra mulher
JK: a lisa nunca vai me perdoar, eu deixaria isso em sigilo... Ou... Devo dizer o que eu fiz? _fala baixinho pra si mesmo.
Namjoon: eu te aconselho dizer a verdade... Pq se ela descobrir, vai ser bem pior.
______jungkook abre os olhos depressa, arregala os olhos ao ouvir a voz de namjoon, que estava na cama ao lado da sua.
JK: vc me ouviu? _olha pro seu lado, o lado em que namjoon estava. Jungkook via que namjoon o encarava.
Namjoon: ouvi sim, jungkook... Vc deve falar a lisa o que ouve com você e aquela garota, diz a ela tudo, e confesse seus sentimentos verdadeiros.
JK: namjoon... Eu realmente não sei o que sinto de verdade, ontem eu persegui aquela garota, eu... Fiquei com ela... E não é que eu esteja arrependido do que fiz, mas é que... Eu fiquei com a s/n, ainda namorando com a lisa! perdi toda a apresentação dela e agora deve estar muito chateada comigo. _se senta na cama, com a cabeça baixa... Ele brincava com seus dedos, completamente melancólico.
Namjoon: vc também, prometeu a ela que ia assistir a apresentação e vc não estava presente... Estava muito claro ontem, minutos depois de entra no palco, lisa estava muito desanimada, se mantia ainda com o sorriso no rosto põe causa das câmeras e do publico... Ela percebeu que vc não estava lá... Não estava presente, acompanhando a apresentação.
JK: eu realmente estou muito mal por isso namjoon... Eu... eu... Aí! _passa a mão no rosto, com a frustração que sentia.
Namjoon: calma cara, vc vai conseguir... É só vc se acalmar mais, marcar uma hora pra falar com a lisa e assim contar tudo o que aconteceu ontem.
JK: pra vc deve ser muito fácil falar isso né... _se alevanta da cama, de uma forma rápida. O mesmo põe suas chinelas em seus pés, vai até o closet, pega um roupão e se direciona ao banheiro.
_____namjoon só queria ajudar jungkook com, seus problemas mas, namjoon tinha que deixar ele resolver sozinho.
Quebra de tempo
____depois de um banho quente, JK veste uma roupa e ele estava descidido a ir até a empresa de sua namorada pra esclarecer as coisas.

Hoseok: não vem tomar café, jungkook? _vê JK passar pela sala e pegar as chaves do carro.
JK: não... Não estou com fome, e obg por oferecer hoseok.... E me desculpa por qualquer coisa. _sai do apartamento.
Hoseok: o que deu nele? Será que ele estar assim por causa do que aconteceu ontem? _faz careta mas em seguida sorrir.
Yoongi: talvez... Mas vamos deixar jungkook e seus problemas de lado e vamos tomar café da manhã e ir a empresa _se alevanta do sofar, quardando o celular no bolso.
Quebra de tempo.
____Jungkook, chega a frente da empresa YG. o mesmo estaciona o carro e caminha depressa a empresa, entrando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐨𝐨𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧
FanfictionS/n é uma fotógrafa da empresa polêmica que é a 𝔇𝔦𝔰𝔭𝔞𝔱𝔠𝔥. ja estava no meio do ano e a dispatch precisava de informações de um casal escondido no kpop pra poder expor no dia 1 de janeiro... a empresa chamou s/n e prometeu aumentar seu salári...