"pai do seu filho"

972 67 19
                                    


____Sn sente ele tocar em seu ombro, a mesma fica ainda mais nervosa.

JK: Sn... Nos encontramos de novo __tira a mão do seu ombro devagar, e o mesmo ver vc se virar pra ele... O mesmo via vc o olhar com os olhos brilhantes e ele sentia o quanto vc estava nervosa a frente dele.

Sn: s-sim __sn sorrir fraquinho pra ele.

JK: ele é seu bebê? __olha pra pro bebê de novo encantado.

Sn: s-sim, ele é meu filho __estava com a voz trêmula.

JK: ele é um bebê tão lindo, você se casou? Veio com seu marido pra cá?

Sn: sou mãe solteira __ve que o bebê começa a se agitar então a mesma resolve tirar ele dali mas JK vai primeiro.

JK: oh... Calma __sorrir vendo que o bebê estava tranquilo em seus braços, parecia que o bebê sabia quem era aquele pessoa que a pegou no colo.

JK: ser mãe solteira não é fácil, o pai dele vai visitá-lo? __te olha com o bebê nós braços.

Sn: infelizmente não, bom... Ele não sabe que é pai, eu também não quis contar.  __sn pega o carrinho e começa a caminhar pra fora da loja, e JK ia logo atrás com o bebê.

JK: como assim, pq não contaria a ele... Concerteza ele ficaria feliz em saber que é pai pois não tem como não amar um coisinha fofa dessas. __da um beijinho no bebê.

Sn: eu ainda tenho medo das confusões que podem ter, isso afetaria muito a criança que não tem culpa de nada do que aconteceu... Só é um bebê.

JK: mas que tipo de confusão vc quis dizer?! __te olha confuso.

Sn: é que... Aí... Não consigo... __fecha os olhos e abaixa a cabeça respirando fundo.

JK: ei, calma tá... Não fica assim. __te olha preocupado.

Sn: é muito difícil pra mim dizer, eu ainda tenho muito medo de ser rejeitada. __o olha com os olhinhos cheio de lágrimas e uma acaba escapando.

JK: não chora tá, se eu tiver tempo... Eu posso te ajudar a dizer a ele __enchuga a sua lágrima com o polegar.

Sn: você faria isto pela criança? __arregala os olhos surpresa.

JK: pela criança e por você.

Sn, estava muito surpresa e viu que ele era uma boa pessoa fazendo aquilo, tem um bom coração, mas as dúvidas que a mesma tinha era se ele continuaria a se comportar desta forma quando soubesse que o bebê que segurava em seus braços era dele.

Sn: obrigada jungkook, quando eu tiver pronta eu te ligo. __ve ele colocando o bebê no carrinho.

JK ajeita ele bem e te olha com um sorriso de lado.

JK: claro, eu te darei meu número, pode me dá seu celular?

Sn: sim posso _tira o celular da bolsa e entrega JK.

O mesmo começa a digitar seu nome ali e salva como "pai do seu filho".

AO você receber o celular e ao olhar o nome fica em choque e paralisada.

JK: serei o pai dele por enquanto que o atual não sabe __rir de leve.

Sn o olha ainda em choque.

JK: vc estar bem Sn? __poe uma mão em seu ombro preocupado.

Sn: estar tudo bem sim, e obrigada jungkook, obrigada por tudo. __sorrir e comeca a andar com o carrinho de bebê.

JK: se cuida _acena pra vc vendo a sair.

Sn não conseguia acreditar naquilo.










𝐥𝐨𝐨𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora