𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖

4.4K 218 102
                                    

5̊:̊3̊0̊ d̊å m̊ån̊h̊å

S/n acorda cedo, e vai logo tomar café da manhã, depois de tomar todo café ela vai ao banheiro faz suas nessecidades, escova os dentes e toma um belo banho.
Depois do banho s/n escolhe uma roupa pra poder ir pra empresa e se veste.

S/n passa uma simples makeup e pega seus equipamentos e vai pra empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n passa uma simples makeup e pega seus equipamentos e vai pra empresa.

Chegando lá

Funcionário(Patrick): oi s/n como vai? *Acena pra vc quando vc entra na empresa e começa a andar ao seu lado*

S/n: vou bem e vc? *Vc arruma a mochila em suas costas e olha pra ele*

Patrick: vou vem também... Ei eu tava ouvindo o chefe dizer que queria falar com vc sobre um novo negócio... Bom isso não é novo pois isso acontece todo ano.

S/n: e o que é? É algum importante?

Patrick: Sim é bem importante e secreto.

S/n: secreto? *Fica pensativa*

Patrick: isso mesmo... Eu já fiz isso e vc não pode deixar a pessoa te ver.

S/n: que tipo de pessoa não pode me ver? *Entra no elevador junto com Patrick*

Patrick: o chefe vai te dizer e te explicar certinho em detalhes de como vc deve fazer e as roupas que vc deve vestir.

S/n: precisa até de roupa apropriada pra esse trabalho... Nossa isso deve ser super secreto.

Patrick: e é vc vai ver *sai do elevador e s/n sai junto com ele quando chega ao andar onde era a sala de reuniões*

Patrick e s/n vão a sala de reuniões e lá estava o senhor Lee myeong gu o CEO da empresa.

Lee.m.g: ainda bem que vc veio s/n tenho uma proposta muito boa pra vc e vc vai ter que ser cuidadosa.

S/n *coloca seus quipamentos em cima da mesa* : e que proposta é essa senhor?

Lee.m.g: como vc sabe todo começo de ano nos divulgamos um casal novo... A cada ano agente expõem os dois idols e sua missão esse ano é procurar informações sobre aquele casal, ter fotos de bons ângulos.

S/n: mais isso é invasão de privacidade chefe

Lee.m.g: eu sei disso... Mais isso é o que a imprensa faz quando se trata de revelar um casal novo... Se vc fizer receberá um bom salário.

𝐥𝐨𝐨𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora