JK on.
Observo ela ir, eu mesmo não conseguia acreditar que eu tinha feito aquilo... Mas, ter feito me deixou com coração quentinho. Por dentro de mim estava crescendo uma felicidade tão grande ao ponto de ficar todo bobó sorrindo, que até parecia que aquela criança era realmente meu. Era o meu filho.
Mas e se eu realmente fosse o pai daquela criança? e pq a Sn teria tanta insegurança de falar a verdade?
Fecho os olhos e nego com a cabeça, respirando fundo e soltando todo o ar por minha boca pra sair de meus pensamentos. Sinto o meu celular fremir em meu bolso me fazendo tirá-lo dali, vejo a chamada... Suspiro e atendo.
JK: alô - minha voz sai meio rouca entre meus lábios já sabendo quem era que me ligava -
Bang: precisamos de você na empresa, tem como comparecer neste momento?
Passo a mão nos cabelos o ouvindo falar, engulo a seco.
JK: sim, estou indo - desligo ao ele confirmar com um "uhum" e caminho direto a empresa -
Ao dirigir e chegar a empresa, minha cabeça não tirava a imagem daquela criança como quise-se que permanece-se ali sem esquecer dela... Quanto o rostinho, cheiro.
Ao estar entre todos ali junto ao coreógrafo Estava extremamente ensimesmado.
- conseguiram entender? - o coreógrafo totalmente sério no que falava olhavam pra todos nós esperando a confirmação - em pessoal? Vamos montar a coreografia com ajuda de vcs.
JK: porfavor, poderia repetir a explicação... Estou meio perdido. - mordiço meus lábios inferior o olhando -
- claro - novamente ele explica com mais calma a todos nós e aos outros dançarinos -
Minha mente já estava vazia a respeito da criança. Me concentro na explicação do coreógrafo e depois que o explicar dermos início a prática.
JK off
Sn on
Tiro meu filho do carrinho pondo ele em meus braços, ele dormia tranquilo com um pequeno consolo em sua boca. Tiro o pequeno consolo que estava preso a uma pequeno tecido fino meio azulado de sua boca e entro em casa puxando o carrinho.
Vou em direção a meu quarto, caminho até o berço branco com uns detalhes azul que ganhei da minha amiga de presente ao meu bebê.
Ponho ele ali deitadinho e o cubro com um pequeno pano meio grosso, o observo dormir... Levo minhas mãos até o seu pequeno rostinho frágil e com o polegar faço carinho ali. Um sorriso se abre em meu rosto e ali me perguntava "será que ele realmente aceitaria uma criança?"
Isso começa a ecoar em minha cabeça que logo pego o meu celular e ligo pra pessoa que eu mais confio neste momento. Espero atender pacientemente, me sento na cama e cruzo as pernas observando o berço de meu filho e logo escuto um "alô" sua voz parecia sonolenta, cansada... Me sentir mal por estar ligando a está hora da manhã, suspiro.
Sn: ah, s/a me desculpa por ter ligado esta hora... - abaixo a minha cabeça - desculpa mesmo.
S/a: não, não se desculpe, me diz as novidades.
Sn: se eu contar vc nem vai acreditar de quem eu vi hoje e o que ele fez. - sorrio toda boba lembrando de jungkook com nosso filho nos braços -
S/a: conta tudo, conta... Quem vc viu? - falava bastante empolgada pra saber quem era -
Sn: eu vi jungkook hoje mais cedo, ele me viu em uma loja pra criança e veio até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐨𝐨𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧
FanfictionS/n é uma fotógrafa da empresa polêmica que é a 𝔇𝔦𝔰𝔭𝔞𝔱𝔠𝔥. ja estava no meio do ano e a dispatch precisava de informações de um casal escondido no kpop pra poder expor no dia 1 de janeiro... a empresa chamou s/n e prometeu aumentar seu salári...