Sala de ensaio
Jennie: miga! Não fique assim... Estamos aqui contigo. _vai até ela e abraça.
Lisa: eu ainda não consigo acreditar no que eu vi ontem.
Jisoo: deve ser só impressão sua, não? _falava enquanto abre uma garrafinha de água.
Lisa: não, não foi só impressão, eu sentir que rolava algo ali!
JK: lisa? _para na porta da sala de ensaio.
____lisa rapidamente olha pra porta da sala de ensaio e lá estava jungkook a olhando, ele parecia um pouco triste, sério.
JK: podemos conversar?
Lisa: não _sua voz estava trêmula.
___Rose se apoia nos ombros de lisa.
Rose: vai amiga, conversa com seu namorado. Não fica assim.
Lisa: tudo bem. _abaixa a cabeça.
___jennie, rose e jisoo, saem da sala pra JK e lisa ficarem avontade. jungkook fecha a porta depois que as meninas saem.
JK: vamos conversar?
Lisa: diz o que você tem pra falar. _fala um pouco seca com ele, a mesma estava nervosa, suas mãos suavam.
JK: o que eu tenho pra falar é delicado, eu não sei como começar a te dizer. _fecha os olhos, respira fundo e a olha.
Lisa: fala logo jungkook!! _fala alto já brava.
JK: fica calma, pfvr...
____lisa passa as mãos nos seus cabelos, olhando pra JK.
JK: lisa, ontem aconteceu uma coisa, e dela estou muito confuso... Não consigo, realmente não consigo descrever o que eu sinto, se é passageiro ou não.
Lisa: o que vc estar tentando dizer? Vc estava com outra mulher!? _se altera um pouco.
___jungkook abaixa a cabeça e Assente com a cabeça.
JK: esse foi o motivo que eu sumi na hora da sua apresentação, eu não vi pois estava com outra mulher que me chamou muita atenção. _falava baixinho, e olha pra lisa que esta com seus olhos lagrimegados, os olhos da mesma brilhavam.
Lisa: você é um imprestável!! __grita e da um tapa no rosto dele.
___jungkook põe a mão no mesmo lugar onde foi a tapa.
Lisa: seu idiota!! Eu acreditei em você, pensei que isso nunca viesse acontecer, você perdeu toda a minha confiança!! __socava o peito dele enquanto, chorava e falava.
JK: eu sei... Eu sei... Pfvr, não me odeie, estou confuso. _falava com a voz trêmula.
Lisa: não, não sei o que eu sinto nesse momento... A única coisa que eu sinto mesmo, é nojo de você. __alimpa as lágrimas e caminha pra fora daquela sala, a mesma não queria ficar no mesmo ambiente que o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐨𝐨𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧
FanfictionS/n é uma fotógrafa da empresa polêmica que é a 𝔇𝔦𝔰𝔭𝔞𝔱𝔠𝔥. ja estava no meio do ano e a dispatch precisava de informações de um casal escondido no kpop pra poder expor no dia 1 de janeiro... a empresa chamou s/n e prometeu aumentar seu salári...