2° temporada

783 49 4
                                    


3 anos depois..

Esses últimos 3 anos... Jungkook fazia o máximo pra estar com seu filho nos tempos vagos, o mesmo estava sendo cuidadoso com isso... Indo discretamente ao lugar. Jungkook, se sentia mal por não poder sair livremente com o seu filho e você pra poderem caminhar, se divertirem juntos como uma família perfeita... Mas a grande fama de jungkook impedia isso, muitos fans o perseguia sem se importar, invadia sua privacidade sem dó e piedade... a imprensa o perseguia também, mas nada impedia de JK ver o seu filho e sua mulher amada.

Esses anos, Sn esta sendo seguida pela sua antiga empresa onde trabalhava como fotógrafa e perseguidora a idols famoso da Coreia do Sul... Sn não quer mais trabalhar com aquilo, apenas queria cuidar do seu pequeno filho, mas a empresa insistia pois Sn é boa no que faz. Sn estava com medo que algum pudesse acontecer, um das pessoas confiáveis que ela tinha dentro da empresa é um antigo amigo... O Patrick... Que a acompanhou todos esses anos e dias, semanas... Então Sn tem a confiança gigantesca nele pra contar tudo o que rolou nesses anos e sabia que Patrick não faria nada pra prejudica-la.
Patrick, sempre vai a casa de Sn pra a visitar... Mesmo n demonstrando, Patrick tem um grande amor por Sn... O que o impedia era jungkook e seu filho, Patrick tem muita raiva disso e acabou criando um ódio com jungkook. Jungkook também não gosta quando Patrick vai a sua casa... Você nunca gostava do clima que ficava entre os dois... Mas tinha certeza que os dois um dia ia se dar bem.

Isso era que Sn achava...

Mas não ia ser bem assim 



𝐥𝐨𝐨𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora