Apartamento da Sn
Hoje é dia de visita na casa de Sn, sua amiga estava ali e jungkook estaria a caminho da casa da mesma... O pequeno Jun-Seo, estava bem arrumadinho pra receber seu pai. Jun-Seo, se animava muito ao ver seu pai chegar depois de muito tempo longe por causa dos shows... O pequeno tinha se apegado ao pai assim como sua mãe.
Todos se encontrava na sala com sua amiga e o Jun-Seo, o mesmo assistia um dos shows do bts que passava na tv... O pequeno dançava e pulava sempre quando a câmera focava em seu pai.S/a: olha só como ele estar dançando - ria com o jeitinho fofo dele.
Sn: ele adora quando a câmera foca no pai dele, não para de ver os shows.
S/a: você acha que ele vai seguir o mesmo caminho que o pai dele? - ti olha.
Sn: eu não sei, vamos esperar ele crescer pra descobrimos o que ele quer, se ele for escolher os mesmos passos do pai dele, não irei impedir.
Jun-Seo: papai... Papai... Mamãe - caminha até você segurando em sua mão olhando pra tv.
Sn: sim filho, é o papai, você gosta da voz dele? - o pega no colo e põe ele sentadinho em suas coxas. Jun-Seo, Assente com a cabeça e sai do seu colo e fica olhando bem pra tv.
S/a: que belo menino.
A porta é aberta fazendo todos olharem.
JK: cadê o meu garotão! - entra com algumas sacolas em mãos e se abaixa vendo o garotinho "correr" em sua direção.
Jun-Seo: papai! - o pequeno abraça jungkook forte e JK o põe no braço o abraçando novamente.
JK: sentiu a falta do papai?
S/a: você não sabe o quanto, ele estava te assistindo.
Ao ouvir aquilo, JK olha põe filho sorrindo mostrando seus dentinhos de coelho.
JK: gosta de ver o papai cantar filho?
Jun-Seo: sim papai, queria que você canta-se pra mim todas as noites.
JK desmancha o sorriso em seu rosto e olha pra você que estava de cabeça baixa.
JK: é... Filho... Você sabe que o papai não pode ficar com você a noite, a mamãe pode cantar pra você.
Sn: eu não sei cantar.
Jun-Seo: não, a mamãe sempre desafina. - rir e te faz rir.
Sn: isso é verdade, mas filho entenda, o papai trabalha muito... E ele não pode dormir com você, ele não pode. - se alevanta e vai até o pequeno e a jk.
Jun-Seo: eu sei, o papai é muito famoso.
JK: isso aí...
Batem na porta...
Patrick: Sn?
Ao ouvir a voz do seu ex colega de trabalho, a mesma se espanta, engole a seco.
JK: quem é? - sussurra olhando pra porta um pouco assustado.
S/a: patrick, um ex colega da Sn. Ele vai entra?
Sn: ele é de confiança, ele pode entrar. Jungkook, não se preocupe, ele é um amigo.
JK: eu espero que seja.
S/a: sim ele é, não faria mal a Sn e nem a vc.
S/a vai até a porta e abre, assim Patrick entra e olha aquela cena de JK com a criança no colo e Sn perto deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐨𝐨𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧
FanfictionS/n é uma fotógrafa da empresa polêmica que é a 𝔇𝔦𝔰𝔭𝔞𝔱𝔠𝔥. ja estava no meio do ano e a dispatch precisava de informações de um casal escondido no kpop pra poder expor no dia 1 de janeiro... a empresa chamou s/n e prometeu aumentar seu salári...