eu os arruinarei.

769 36 12
                                    


Sn: aqui estão as fotos do jun-seo. - entrega o álbum pro Patrick que recebe e começa a olhar as fotos dali.

Patrick: nossa! Como você evoluiu Sn... Tá muito boa fotógrafa, essas fotos estão geniais.

JK: realmente tenho uma namorada experiente disso, assim ela tira fotos de mim - falava com um sorriso em seu rosto enquanto segurava sua cintura.

Sn
Reviro os olhos nagando com a cabeça e olho pro Patrick.

Patrick: vamos, vamos voltar pra empresa, o chefe vai adorar isso aqui.

JK: ela não pode.

Patrick: você manda nela seu!...

Os dois se encaram sérios.

Sn: parem! Eu realmente não posso entrar na empresa novamente Patrick, eu tenho um filho pra cuidar... Não quero me meter na empresa novamente.

Patrick: realmente você estar perdendo uma oportunidade, seu salário ia crescer muito.

Sn: mas não quero, pfvr não insista em uma coisa que eu não quero.

JK: você já tá enchendo o saco.

S/a: a criança jungkook. - Sussurra e entrega o filho a JK.

Sn: vão vão discutir na frente do meu filho! Patrick sai daqui! 

Patrick: mas Sn...

Patrick é interrompido por JK que o empurra com uma mão que estava livre.

JK: cai fora cara!

S/a: vai logo Patrick...

Patrick, estava furioso e pra não perder mais a cabeça o mesmo acaba saindo do apartamento de Sn às pressas.

Sn respira fundo e passa as mãos nos cabelos e se senta no sofar.

JK: me desculpe Sn, isso acabou sendo um escanda-lo.

Sn: não é sua culpa jungkook, tudo bem não se preocupe. - JK entrega a criança pra Sn que a abraça e a beija em seguida -

JK olha o relógio e se aproxima de Sn dando um selinho em sua testa.

JK: eu preciso ir tá linda?

Sn: uhum - sorrir pra ele -

JK: Thau campeão! - se despedi do filho e da s/a e sai em seguida -

Sn: filho, vá brinca vai - solta ele no chão e o garotinho corre até os brinquedos.

S/a: s/n, o que vc pensa tanto? É no Patrick? - segura suas mãos enquanto te olha preocupada.

Sn: exatamente, eu tenho medo dele sabe... Tenho medo dele explanar o jungkook - passa sua mão livre no rosto -

S/a: mas ele é nosso amigo nunca ria algum assim...

Sn: é mas nunca se sabe... Irei me distrair com algum.

Sn acha algum pra se distrair...

Quebra de tempo

Studiu-P dispatch

20:30 pm, Patrick estava na sua 6 garrafa de soju, já embreagado quase não se sustentava em pé... Um dos seus colegas de trabalho o segura pra não cair.

- minha nossa Patrick... O que vc tá fazendo? - olha pra tela do computador dele.

Patrick: vou acabar com esse desgraçado de uma vez, a carreira dele vai de ladeira a baixo - rir bebendo mais um pouco e se senta na cadeira novamente - ui... Ui...

- não Patrick... Ficou maluco, que? Não acredito - lê toda a publicação que estava prestes a ir pra mídia.

Patrick: ele vai me pagar por ter ficado com a mulher que eu amo, ele roubou ela de mim - diz aos choros -

- mas explanar assim não vale a pena, mas cê levaria um bom salário se por isso ao público -

Patrick: é isso que vou fazer - cheio de ódio o mesmo acaba publicando. - os arruinei, vou os arruinar de vez... Chega - vê que ja estava em público, assim o mesmo se deita na cadeira pra trás e fecha os olhos logo apagando.












Demorei por alguns probleminhas de criatividade kkkk mas tá aí curtinho, no próximo será mais longo bjs








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐥𝐨𝐨𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora