iv. my past, my present and my future

4.6K 571 270
                                    

CAPÍTULO QUATROmy past, my present and my future

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATRO
my past, my present and my future

DAPHNE HAVIA PEGO o seu cobertor para cobrir o corpo inteiro depois que retornou da casa dos Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAPHNE HAVIA PEGO o seu cobertor para cobrir o corpo inteiro depois que retornou da casa dos Black. Ela estava deitada na frente da lareira de seu quarto, tentando arranjar uma maneira de esquentar o próprio corpo que não parava de tremer.

Não conseguia parar de relembrar o momento em que chegou em casa e seus pais tinham os maiores sorrisos que já pôde presenciar. Sua mãe a pegou pelas mãos e, ainda sorrindo, disse:

Finalmente, querida, finalmente chegou a hora.

O Lorde das Trevas esperava por ela em uma semana. Richard havia sido chamado, ele era o responsável por levá-la até seu mestre, assim como Bellatrix era a responsável por Regulus. Apenas por alguns meses, depois eles mesmos seriam seus próprios responsáveis.

Daphne sequer conseguiu piscar os olhos quando seu pai passou as mãos pelos seus cabelos alaranjados. Mas havia feito o que sabia fazer de melhor: fingir sorrisos agradáveis. Ela tentava lembrar qual foi a última vez que sorriu de verdade, mas nenhum acontecimento desses surgia em sua mente. Então, depois de alguns conselhos ─ que ela não ouviu realmente ─ sobre como se portar diante do Lorde das Trevas, Daphne subiu ao seu quarto.

Foi o momento em que conseguiu respirar. Acendeu a lareira com um simples gesto da varinha e sentou-se diante dela, mas o frio só aumentou mesmo enrolada com um cobertor. Estava nervosa ou começando a adoecer? Não sentia que estava com medo.

Quem Daphne queria enganar? Fazia tempo que não sentia nada.

A sala estava cheia de pessoas silenciosas, sentadas a uma mesa comprida no centro do salão. A mobília que normalmente adornava havia sido empurrada descuidadamente contra as paredes, o que fazia os bruxos presentes aproveitarem um pouco mais do espaço livre. A iluminação vinha das chamas vivas de uma bela lareira.

A garota havia fixado seu olhar em um ponto sem importância. Tudo para não olhar diretamente nos olhos de Lorde Voldemort. Entretanto, a voz sombria do bruxo a obrigou, assim como todos na sala mal iluminada, a olhar para ele. Ela queria desviar e encarar qualquer outra coisa, mas não fez.

𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑 𝐈𝐍 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𓄲 REGULUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora