[ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋 20𝐊 ]

2.7K 329 238
                                    

{ ESPECIAL 20K }

Nikolai is an investigator

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikolai is an investigator

Se Nikolai pudesse definir sua estada nos Estados Unidos em uma só frase, ele diria: me tornei um detetive.

Ele estava na Geórgia, no apartamento de Michael e Fany, seu irmão e a cunhada. Mesmo sem a permissão dos pais, iria passar uma semana fora. E Michael havia criado regras, a primeira era que Nikolai não se emocionasse demais com Fany, e tentasse ao máximo não usar a varinha ou demonstrar qualquer resquício de magia na vizinhança. E o mais jovem tentaria.

Eles haviam acabado de jantar fora e, ao retornarem, Nikolai tomou seu banho e terminou de arrumar o quarto onde ficaria hospedado na semana. Entretanto, como sabia que teria dificuldades para dormir naquele horário, teve a brilhante ideia de caminhar pela cidade.

─ Mike? ─ Nikolai invadiu o quarto e cutucou o braço do irmão, que, junto a Fany, já dormiam. ─ Vou sair um pouco, volto antes das duas.

─ O.K... ─ Michael murmurou, sem interesse e com muito sono.

─ Tome cuidado, Niko ─ a mulher murmurou sonolenta do outro lado da cama.

Nikolai fraziu a testa pelo apelido estranho e fechou novamente a porta do quarto de Michael e, depois de vestir um casaco, se retirou na ponta dos pés sem nenhuma precisão para fora do apartamento, abrindo cuidadosamente a porta.

Fora do apartamento, Nik sentiu as cédulas de dinheiro trouxa em um dos bolsos. Fany, que era trouxa, havia o ajudado e instruído caso ele quisesse comprar algo em alguma loja e não tivesse dinheiro ou não soubesse pagar. Imaginava que gostaria de comprar algo para levar para Daphne e Emma, algo que dificilmente elas encontrassem em lojas em bairros bruxos.

E, coincidentemente, passava por uma loja de antiguidade, na vitrine ele conseguia ver máquinas de toca-discos. Como ainda não passava das onze, haviam bastante gente no centro da cidade em restaurantes, mercados e lojas.

Nikolai permitiu que duas garotas passassem na sua frente e entrassem primeiro na loja, em seguida fez o mesmo.

Quando Daphne era criança, Richard costumava visitar a casa do lago da família, lá existia um toca disco de vinil e, quando Nikolai também ia, os dois jovens costumavam dançar na sala até cansar de rir. Seria um bom presente. Além da questão de nostalgia de tempos que não voltava, Daphne poderia dançar novamente, mesmo que ela não fosse tão talentosa nisso.

─ Você também gosta de Queen?

Os pensamentos e lembranças de Nikolai foram interrompidos quando uma garota ruiva, talvez de sua idade, parou ao seu lado na mesma prateleira. Ele olhou para o disco em sua mão, Queen, 1974.

𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑 𝐈𝐍 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𓄲 REGULUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora