CAPÍTULO CINCO
my hands been broken, one too many timesNENHUM SURTO ATÉ O MOMENTO. Já havia se passado uma semana desde que recebera a marca.
O ano de mil novecentos e setenta e oito havia apenas começado. Nos dois primeiros dias após a marca, Nikolai insistia para que Daphne parasse de coçar o braço, mesmo assim ela ainda precisava se acostumar. Mas seu real medo era sentir que Voldemort precisava dos seus servos, e ter de deixar Hogwarts para atender a qualquer pedido do Lorde das Trevas sem perguntas seria difícil.
Naquela manhã de segunda-feira, Nikolai havia falado que Daphne estava mais pálida que o normal, que talvez precisasse ir a Ala Hospitalar por um tempo. Ela negou, dizendo que estava bem e que assistiria pelo menos sua primeira aula.
Na aula de Flitwick, eles precisavam treinar seus feitiços não verbais. Daphne já havia começado há algum tempo, por tanto, com os mais simples, não tivera problemas. Assim como Regulus, que parecia ser talentoso na maioria das coisas que fazia. Seus pensamentos foram interrompidos quando o cálice a frente de sua mesa explodiu em pedacinhos. Daphne deu um pulo da cadeira antes de olhar para Nikolai ao seu lado.
─ Por que fez isso?
─ Eu não queria explodir nada ─ Schenker franziu a testa olhando para a própria varinha. ─ Levitar, não explodir. Levitar.
Flitwick balançou a cabeça e moveu a varinha direcionando os pedacinhos do cálice na mesa antes de fazê-lo ficar inteiro novamente.
๑
─ ... Senhorita Armstrong?
Daphne arregalou os olhos quando Marilyn Bessi, sua dupla, a cutucou e ela percebeu que estava olhando para um ponto sem importância das paredes da sala enquanto Slughorn fazia uma pergunta direcionada a ela.
─ A poção ─ a garota ao lado sussurrou.
Daphne engoliu em seco e olhou para o caldeirão acima da escrivaninha na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑 𝐈𝐍 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𓄲 REGULUS BLACK
Fanfic𓍢 ── 𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑 𝐈𝐍 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 :: ❛ Mãos ásperas o puxavam e o prendiam na dificuldade de respirar em razão a submersão. Já podia vê-la, os seus cabelos alaranjados flutuavam, e seus olhos claros penetravam na visão do garoto. Mesmo que estivesse...