CAPÍTULO VINTE E SETE
eagle clawsA ÁGUIA É A AVE QUE POSSUÍ a maior longevidade de sua espécie, chegando a viver cerca de setenta anos. Esse fato é certamente interessante, contudo, para chegar a essa idade, ela precisa tomar uma difícil decisão.
Em algum lugar próximo de Hogwarts havia uma águia solitária prestes a completar quarenta anos de vida, suas unhas estavam compridas e frágeis, tão flexíveis que já não conseguiam agarrar as presas, ficando sem ter como se alimentar. Seu bico, antes ameaçador, longo e pontiagudo, começara a se curvar. Seu vôo era fraco e cansativo graças as suas asas pesadas e envelhecidas, além das penas grossas.
E nessa época lhe restavam duas opções para escolher: simplesmente se deixar morrer, ou enfrentar um processo extremamente doloroso que duraria cerca de difíceis cento e cinquenta dias.
A águia, após tomar sua decisão, foi-se para o alto de uma montanha de vôo firme, e se isolou próximo a um enorme paredão. Ao encontrar o lugar perfeito, a ave deu início ao seu processo. Com força e coragem começou a bater o bico contra a parede até conseguir arrancá-lo, enfrentando a extrema dor. Esperando tempo suficiente para que a dor passasse e que nascesse um novo bico, a ave logo começou a arrancar suas velhas unhas e com novas unhas arrancou suas velhas penas.
Pacientemente esperando cinco meses, a ave então pôde sair para enfrentar o famoso vôo de renovação. Renascida para viver por mais trinta anos e viajar pelo mundo afora.
Daphne Armstrong encarou o céu claro enquanto, junto a sua mãe, esperavam a cabine telefônica abrir para os visitantes do Ministério da Magia Britânico. Assim que as portas se abriram, antes de entrar a garota ouviu o crocitar de uma ave acima do edifício vizinho, parecia olhar diretamente para ela em um cortejo, em seguida a águia levantou vôo mais uma vez e se foi para sempre, deixando-a ouvir o som de seu canto diminuindo aos poucos devido a distância.
O agasalho e os braços que abraçavam o próprio corpo praticamente não lhe serviram no instante em que atravessou aquele corredor frio no último andar. Daphne sentiu o gosto da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑 𝐈𝐍 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𓄲 REGULUS BLACK
Fanfic𓍢 ── 𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑 𝐈𝐍 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 :: ❛ Mãos ásperas o puxavam e o prendiam na dificuldade de respirar em razão a submersão. Já podia vê-la, os seus cabelos alaranjados flutuavam, e seus olhos claros penetravam na visão do garoto. Mesmo que estivesse...