Navegue para o sol
Sim, eu espero que você encontre
Um pouco de verdade em um mundo cheio de lindas mentiras
Não chore, não chore
Às vezes todos nos perdemos
Às vezes todos nos perdemosGoo Goo Dolls - Lost
Estava sentando com o copo mexendo o liquido faz tempo que estou com o mesma bebida, estou com a cabeça longe hoje, a musica e conversas no fundo não me tiram a imagem da ruiva, Clary. Ela não sai da minha cabeça.
Essa semana foi difícil e iria piorar porque já estava se aproximando do natal eu iria ver minha querida família. Vontade de ir embora para marte.
Só uma coisa fez minha semana melhor a ruiva atrevida com a boca maior que o corpo. Eu gosto da mente dela e da sinceridade, ela vai falar o que pensa ou acha da situação sem se importar se você e o papo ou lixeiro, previvo conviver com pessoas assim. Passei a vida toda convivendo com gente que me beija e por trás me enterra vivo.
Nunca fui de me fascina por meninas eu estava muito ocupada tentar sair de casa e depois tentando sobreviver mais Clary acertou em cheio minha mente. As vezes eu fico irritado comigo mesmo por deixar alguém que conheço em tão pouco tempo entra no meu sistema, mas acho que não tive muito escolha, e isso me irrita bastante.
— Aline. — Avisei em um tom irritado. Ela me ignorou novamente dês que cheguei ela fica em cima, ela deveria estar trabalhando e não sentando no colo do cliente.
Estava na boate do meu irmão com os amigos.
— Meu irmão ainda não te despediu por minha causa! Acho que está na hora disso mudar porque se toda vez que eu vim aqui você ficar de fogo, não quero sua boceta já deixei isso bem claro. — Falei irritado agora pra caralho. Minha paciência tem limite.
— Jace. — exclamou de boca aberta por causa da minha grosseria. Odeio ser grosso com as meninas mais tem umas que se você não for direto parece que não entende. Ela saiu do meu colo e ajeitou o uniforme enfiando na bunda. — Você anda muito chato ultimamente. Achei que você queria brincar um pouco.
Nem fiz questão de responder ela ou até mesmo olhar para sua cara de cachorro que caiu da mudança.
— Aline o ménage essa semana não foi suficiente não ¿ Alec e Helen não conseguiram acabar com o seu fogo para você querer correr para o Jace. — Simon disse despegando seu veneno ela, ela bufou e saiu. Esses dois não se gostam dês que se conheceram anos atrás. — Achei que seu pau de 22cm fosse o suficiente em Alec...
— Vai se foder. — Alec resmungou, deu uma cotovelada em Simon que estava sentando ao lado dele. — Meu pau faz e fez um ótimo trabalho. Aline que gosta de paus demais e eu não vejo problema algum nisso.
Alec jogador de futebol americano. Alto. Moreno. Olhos azuis. Rico. Garoto propaganda de pasta de dente. O queridinho da américa e bissexual assumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inevitable
FanficLindas criaturas você e eu. Sempre que nos tocamos, é perigoso. Esta faísca é mais que uma química. Lindos mentirosos. Se afogando profundamente na própria mentira. Toda noite nós brigamos e é quente como o inferno. Mas parece que o céu está no meio...