Me dê um pouco de tempo
Ou acabe com isso
Vamos brincar de esconde-esconde
Para mudar essa situação
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem
Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amoEd Sheeran - give me love
Segurei a mão do meu colega de elenco nos inclinamos e agradecemos os aplausos da plateia, logo depois todo o elenco da dança entrou e os aplausos foram ficando mais fortes. Todos estamos sorrindo e agradecendo a plateia por aquela noite. Sai do palco quando as cortinas se fecharam e fui direto para camarim troquei as sapatinhas por tênis, vesti o casaco preto comprido e sai nem troca de roupa.
Passei pela porta dos fundos do teatro sem passar pela frente que teria que sorrir, tiras fotos e fingir que tudo está bem quando não está na minha vida. A noite fria de Boston me fez estremecer já estou a três dias aqui e ainda não me acostumei com a noite fria, agarrei minha blusa e andei o mais rápido que podia para longe do teatro.
Meus pés estavam doendo eu precisava chegar no hotel e cuidar deles o mais rápido possível antes de começar a sangra.
Me sentei em um banco de praça enfrente a praia L Street Beach, eu nem percebi o quanto já tinha andado. Agora eu já estava a uma rua do hotel. Tirei o tênis e enfiei meus pés feio na areia trouxe uma reação de conforto, amanhã eu não iria conseguir colocar os pés no chão de tanta dor.
Olhei para o mar e chorei tanto que pensei que nunca iria acabar as lagrimas. Eu estou uma confusão e nem consigo aproveitar direito cada cidade e estado que já viajei, só ensaio, ensaio, ensaio e apresento. Estou infeliz quando deveria ter pulando de felicidade pela oportunidade de estar aqui. Respirei fundo, limpei o rosto e levantei descalça mesmo indo para o hotel.
Abri a porto do meu quarto de hotel e quase cai pra trás quando vi minha mãe sentada na minha cama meia desconfortável, faz muito tempo que a gente não se fala.
— Oi, mãe. — Tirei o casaco e o pendurei a trás da porta, coloquei o tênis o canto e coloquei minha bolsa em cima da cadeira e o celular em cima da mesa. Parei na frente dela e meio sem jeito dei um beijo em sua bochecha. — Cadê Maia¿ — Perguntei do banheiro eu tinha toda uma rotina depois da apresentação e Maia minha colega de quarto estava sempre comigo fazendo a dela.
— Ela saiu com uns amigos para nós da privacidade.
— Ok. — Abri água quente e deixei a banheira encher. Na frente do espelho tirei toda a roupa da dança ficando apenas de roupa intima, dobre a roupa junto com meia e deixei em cima da pia daqui a pouco alguém iria passar para pegar. — Como você esta ¿ — Voltei para o quarto passando algodão com produto para retirar a maquiagem.
Jocelyn me encarou acho que um pouco assustada com minha "nudez" fazia anos que não tínhamos esse tipo de intimidade oque era uma bobagem pra mim, todos os dias vejo as meninas e o caras de roupa intimida. Já nos acostumamos com a nossa pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inevitable
FanficLindas criaturas você e eu. Sempre que nos tocamos, é perigoso. Esta faísca é mais que uma química. Lindos mentirosos. Se afogando profundamente na própria mentira. Toda noite nós brigamos e é quente como o inferno. Mas parece que o céu está no meio...