✨Capítulo 35✨

26 3 0
                                    

Sua pele
Oh, sim, sua pele e ossos
Transformaram-se em algo bonito
Você sabe
Você sabe que eu te amo tanto?
Você sabe que eu te amo tanto?

Coldplay - Yellow

Eu já tinha mandando mensagem e ligado isso nas ultimas meia hora que estou enfrente sua casa e nada dela responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já tinha mandando mensagem e ligado isso nas ultimas meia hora que estou enfrente sua casa e nada dela responder. Hum, acho que ela não vem.

Não nos falamos ontem depois que sai do quarto e fui para minha casa acho que ela precisava daquele tempo para se acalmar. E eu precisava para rever certas coisas e entender outras. Como ontem não falei com ela mais queria saber como estava eu liguei pra Izzy que me contou que ela passou o dia no quarto por conta da ressaca, vomitando, irritada e chorosa.

Eu tive que me segurar para ir à casa dela mais sabia que se fosse nada de bom iria sair disso.

As coisas entre a gente têm estado em uma linha tênue. Difícil e complicado. Um dia são rosas e outros espinhos.

Olhei para o meu celular que estava na minha perna procurando por qualquer resposta dela, mas nada, suspirei frustrado colocando minha cabeça no volante. Liguei o carro e ia da partida quando a porta de carona foi aberta e cara foi como se meu coração pulasse pela boca.

Era um daqueles momentos raros que consegue tirar o fôlego. Um momento em que minha vida parou, minutos se transformando em horas e horas se transformando em segundos. Meu passado, presente e futuro desapareceu – exceto naquele exato momento em que Clary entrou no meu carro.

Meu olhar caiu para os tênis brancos em seus pés delicados, vagarosamente subindo, sobre as linhas e curvas perfeitas de suas pernas nuas branca. A bainha de saia escolar branca tocava um pouco acima dos joelhos, caindo em ondas suaves ao redor de sua cintura fina. Um moletom preto, esses de faculdade, ela vestida um pouco grande para o seu corpo pequeno. Seus lindos cabelos ruivos que seriam a minha morte estavam soltos. Ela virou seu rosto na minha direção sem nenhuma maquiagem a deixando minha bonita assinado se fosse possível.

— Linda. — Foi a única palavra que me veio a mente.

Ela nervosamente escovou a palma da mão no tecido da saia.

— Eu nem estou arrumada, Jace.

— E mesmo assim e linda.

Suas bochechas coraram em um rosa saudável e seus olhos eram de um verde mar radiante.

Eu inclinei uma sobrancelha.

— Você sabe que e linda né¿

—Sim. — Ela revirou os olhos e eu ri. Ela mudou de uma perna para a outra, o movimento exigindo minha atenção. — Onde estamos indo¿ — ela perguntou, segurando uma pequena mochila preta de grife da Louis Vuitton.

— Um pouco longe para o coração de Nova York. — Eu respondi dando partida no carro. O carro agora tinha o cheiro sutil de seu perfume me fez respirar fundo, saboreando o cheiro atraente de rosas. Demorou muito para eu não arrancar aquela saia do corpo dela e fazê-la gozar contra no banco do carro.

The InevitableOnde histórias criam vida. Descubra agora