✨Capítulo 3✨

51 6 5
                                    

Não me culpe, o seu amor me deixou louca
Se você também não fica, não está fazendo direito
Senhor, salve-me, minha droga é meu amor
Vou usá-la pelo resto da minha vida

Don't Blame Me - Taylor Swift

Acordei e fique sentada na cama esfregando a cara, tomando coragem para levantar hoje eu tinha tanta coisa para fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e fique sentada na cama esfregando a cara, tomando coragem para levantar hoje eu tinha tanta coisa para fazer. Bocejei. Peguei o celular que estava de baixo do travesseiro para ver a hora não era nem 9h ainda, tinha muitas mensagens provavelmente meu jantar com Sebastian onde rendeu, ignorei o celular e me levantei da cama.

Abri minha janela indo para a varanda olhando para o céu esperando não chover, sair de casa na chuva e uma merda. Odeio. Amo ficar me casa com chuva, mais sair não gosto.

Fui ao banheiro e levei um susto comigo no espelho, rir sozinha, meu cabelo ruivo estava apontando para todos os lugares, minha cara amassada e eu estou tão pálida que posso ser confundida com um vampiro. Lavei o rosto, escovei os dentes e juntei o cabelo iria preparar meu banho e as outras coisas para deixar meu cabelo e pele perfeita.

— Acorda. Clary. Acorda....Ué. — Ella abriu a porta do quarto gritando, fui até a porta do banheiro para ver a retardada da minha irmã revirando mina coberta como se s eu fosse aparecer magicamente. Muito burra.

— O que você quer ¿ — Perguntei, ela levou um susto e deu um gritinho.

— Preciso de ajuda.

— Não é problema meu. — Falei virando as coisas e entrando para dentro novamente do banheiro. Ela me seguiu. Me agachei enfrente minha pia para pegar minha vasilha e os produtos para fazer uma mascara facial, eu tinha todos esses negócios porque adoro fazer minha pele vira de bebê e como bailarina preciso estar sempre com a pele perfeita. — Não tem outro tipo de cor no seu closet não ¿ — Perguntei levantando do chão, olhei minha irmã dos pés a cabeça. Ela usava um conjunto rosa de saia de blusa da adidas.

— Eu amo rosa, sabe disso. Deixa de ser chata.

— Cai fora. — Mandei, estava sem paciência pra ela hoje.

— Clary, por favor. Você é única que pode me ajudar hoje, odeio pedir ajudar sua então se estou aqui e porquê... e porquê... realmente preciso. — Por um minuto fique me toque por ela mais ai ouvi o resto da frase e esse sentimento foi embora. Ella odeia pedir ajuda e principalmente a minha. — Eu vou usar a fantasia de fada, vou ficar perfeita. Mais não sei oque faço com o cabelo e maquiagem e você e muito boa nisso.

Rir, ela estava odiando admitir que sou boa em algo.

— Faz um coque e passa peroba nessa sua cara de pau. — Disse irritada, dei as costas pra ela colocando minhas coisas em cima da bancada do banheiro. Ela fez um som de choro fingindo, revire os olhos. Essas lagrimas de cobra só cola com nossos pais. — Ok Ella. Vou te ajudar. — Porem eu queria que ela saísse logo do meu quarto e me deixasse em paz.

The InevitableOnde histórias criam vida. Descubra agora