𝗧𝗘𝗦𝗦.
Acordo sentindo meu corpo leve, vejo que ainda é de madrugada, estou em cima de Thomas entre seus braços que me acolhem, ele dorme calmo, sua respiração leve chega em meus ouvidos. Não ouso me mexer muito para não acordá-lo, seu rosto é tão perfeito... mesmo dormindo ele fica com suas sobrancelhas franzidas.
Me deixa surpresa em pensar que ele não teve nenhum pesadelo até agora, nem um resmungo sequer, como se tivesse em um sono leve.
Ele está agarrado em mim como se eu fosse um bote salva-vidas. Estou bem, e o jeito que ele soube me tocar foi maravilhoso, eu consegui superar mais uma etapa da minha vida e ele me ajudou nisso.
Volto a dormi, quando acordo me sinto na cama fofa, olho pros lados não vendo ele. Seu quarto está vazio, sua casa em um silêncio. Ver ele hoje... Eu ainda acho que não estou muito preparada pra isso. Saio de casa e vou para a minha me arrumar.
Vou direto pro treino sem ele, chego lá vendo Will sentado, ele se levanta e me abraça. - oi minha linda! Como está?
- bem. - sorrio e aperto meus lábios.
Ele aparece de longe, olho em volta pra ver se timothy veio. Ele pula no ringue e subo em seguida depois de deixar minha bolsa no canto. Sem saber se seu silêncio é algo bom ou ruim. Eu odeio não saber nada do que ele pensa, ele é como um livro fechado e difícil de lidar. - bom dia. Pensei que iria me chamar. - digo chamando sua atenção.
Percebo que ele estava perdido em pensamentos.
- eu vim mais cedo. - volta a se levantar, depois de guardar algumas coisas em sua bolsa e se vira pra mim. - não queria te acordar. - diz sério e lembro da nossa noite.
Surge um sorriso escondido em seu rosto, mas não digo nada e só balanço a cabeça.
- e o timothy, vem?? - mudo de assunto...
- aquele moleque? Claro, ele só está na escola esse horário. - ri parecendo calmo, até demais.
Começamos a lutar e ele me prende em seus braços. - me desculpe ter saído tão cedo, você sabe... Eu fiquei pensando em muitas coisas. - me livro de seus braços e ele para pra respirar um momento.
- tanto faz. - digo cansada e pingando de suor. Ele nunca vai acordar com você tess!! Talvez com Kim, sim. Mas eu?
Ele passa a mão pelo cabelo encharcado de suor e me olha sério. - acha que foi um erro pra mim?
- o que foi pra você? - Timothy aparece, Thomas se afasta e vai falar com ele, que chamou sorrindo.
Me afasto prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo, me troco no vestiário dentro de um dos banheiros. Mas escuto alguém bater na porta e boto apenas o rosto pra fora, Thomas empurra a porta e entra no lugar pequeno comigo. Ele me vê de calcinha e vejo um sorriso brotar na sua boca. Reviro os olhos. - o que você quer, Thomas? - pergunto sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Unico Toque.
RomanceUm soldado rebelde, que depois de seu irmão ter sido morto e torturado em sua frente, carrega um peso destruidor em suas costas. Acaba virando um soldado depois de ter vivido os traumas de perto. Levando uma vida no Afeganistão, ele é conhecido como...