Cap 30

4.4K 261 17
                                    

THOMAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS.

Tranco a porta de casa, e vou a caminho da boate. Will e Christopher estão lá. Afundo as mãos nos bolsos e quando chego lá, ao lado deles tem uma menina loira usando um vestido minúsculo como sempre... Ela se vira e me olha com o melhor dos sorrisos, um sorriso fulminante se estendendo por seus lábios e me fitando com malícia.

Chris, bota a mão na cintura dela, e arqueo as sobrancelhas risonho. - tire o olho, Thomas.

- ela que escolhe. - brinco fazendo ele bufar. - me dê uma bebida da forte. - peço pro barman.

Ele me trás e pego tomando, três... Quatro... escuto o will sussurrando pra mim descansando a mão no meu ombro.

- Harry! - olho pra trás vendo aquele MERDA. Ajo sem pensar muito, me afasto cambaleando, me aproximo dele. Puxo sua blusa e soco sua cara, will e Chris corre na minha direção me segurando para não continuar. Harry ri se levantando com seu nariz escorrendo sangue.

- faz isso de novo. - me aproximo com raiva e will segura meu braço mais forte fazendo seus dedos ficarem brancos.

- se eu quiser eu faço pior que isso. - ele fica de pé e se aproxima parando na minha frente.

- faça isso. Percebeu que só tem 2 dois dos meus seguranças aqui?? - meus dentes trincam em pensar que ele pode ter mandado seus seguranças atrás dela, minha mente me monta peças.

Empurro o will e me afasto indo até a saída, pego minha moto em direção ao prédio. Se esses filhos da puta ousar em tocar na tess, eles estão mortos. Eu não irei me perdoar se ela for machucada por eles.

Chego no prédio que esta silencioso. Bato na porta, mas ninguém atende o que me deixa mais nervoso ainda, bato de novo e o silêncio reina. Estou prestes a arrombar a porta e, de repente, se abre. Tess aparece ainda se recuperando do sono.

- te-tess. - gaguejo e respiro fundo passando a mão por seu cabelo.

Engulo seco a vendo bem, apenas com marcas em seu rosto de quem dormiu com a cara em cima do braço.

- Thomas, por que esta batendo que nem maluco na minha porta?? Já são três horas da manhã. - fala nervosa.

Afasto minha mão percebendo ela desconfortável, seu cheiro perfumado me deixa em êxtase por um momento.

- me desculpe... - me afasto com um peso esquisito no peito, ela me olha sem saber e fecha a porta. O quanto eu tenho medo de perdê-la, é enorme. Entro em casa, tiro minha blusa resmungando com dor nas mãos e sentindo o peso do mundo em cima de mim.

TESS.

Acordo com fortes batidas na porta, como se fosse arrombar minha porta. Boto meu moletom e caminho até lá com o coração disparado pelo susto, quando vou abrir é Thomas. Ele não parece bem seu rosto está levemente pálido, mas quando me vê acho que algo que estava passando por sua cabeça se dissipa. Seus olhos perdidos agora vão pra algo aliviado.

O Unico Toque. Onde histórias criam vida. Descubra agora