THOMAS.
Tudo volta em minha cabeça como lembranças frescas, vejo o próprio torturado de josh chegando no andar de cima. Eu tenho certeza que é ele. Engulo com dificuldade, ele entra no seu apartamento com algumas caixas, tess fala algo comigo mais não escuto nada. O ódio pulsa tanto em minhas veias que sinto vontade de arrancar a cabeça daquele desgraçado e o esfaquear quantas vezes eu puder.
Como ele está aqui?? que diabos ele faz aqui??
Lembranças me vem a cabeça, mas antes que eu possa lembrar delas sinto um dedo me cutucar. - thomas? - tess fala me examinando com uma expressão de medo, e preocupação ao mesmo tempo.
- vamos. - digo já não sabendo mais pra onde vou! quando passo ao lado da porta, olho marcando o número. Ele está morto na minha mão, esse filho da puta que estourou a cabeça do meu irmão na minha frente. Ele na verdade deixou um grande problema pra trás jogado no chão com o rosto ensanguentado e todo fodido olhando para josh. Ele me deixou e agora irei me vingar sem dó.
(...)
Treino tess e volto a brigar com o will, começamos com socos e depois eu vou apenas piorando, estou sem controle, subo em cima de will e soco seu rosto até não poder mais. Caralho, o que eu tô fazendo? Ele tenta se proteger, e sinto uma mão descansar em meu ombro e meus reflexos me obrigam a pular pra trás em cima de tess que me olha assustada. - cacete!! Eu já disse para não me tocar enquanto estou distraído! - falo alto e com raiva, escuto will gemer no chão.
- porra thomas!!! Tá com a porra da cabeça aonde seu merda do caralho? - diz irritado will. Ele se levanta sumindo, olho minhas mãos cheias de sangue.
Solto o braço de tess percebendo que estavam apertando sua pele. - me desculpa tess... - saio dali e ela me olha de longe sem entender.
Eu não posso deixar assim, isso passar em branco ou esquecer que foi ele que matou meu irmão.
Pego minha moto indo pro apartamento, e bato fortemente em sua porta. Ele abre e pulo em cima dele fechando a porta, minhas mãos em volta do seu pescoço sem controle o apertando. - SEU FILHO DA PUTA!- grito sem controle, começo a socar seu rosto tanto que minhas mãos parecem entrar em dormência.
Bato sua cabeça contra o chão e ele geme. Quando estou a um fio de acabar com ele...
TESS.
Vou correndo de volta pro apartamento, não esta certo! Thomas espancou praticamente will e quase me atacou e agora ele some desta forma?! Não faz sentido isso tudo.
Escuto um barulho de luta no corredor, vou até a porta e empurro vendo thomas, socar tanto o rosto de um cara caído no chão que é quase irreconhecível, eu entro em desespero vendo a cena. Ele bate a cabeça do outro contra o chão e ri com as lágrimas escorrendo. Começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Unico Toque.
Roman d'amourUm soldado rebelde, que depois de seu irmão ter sido morto e torturado em sua frente, carrega um peso destruidor em suas costas. Acaba virando um soldado depois de ter vivido os traumas de perto. Levando uma vida no Afeganistão, ele é conhecido como...