Cap 22

6.2K 346 16
                                    

THOMAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS.

Escuto sua voz, me viro a vendo de pé na minha frente agora, sinto seu perfume o que não sinto a algum tempo e que estou morrendo de saudade. - me desculpe por ter ido embora, eu tava muito perdida, de tudo. - vejo lágrimas inundar seus olhos, seu nariz aos poucos ficando vermelho como pimenta.

- não muda muita coisa de mim.

Ela deixa as lágrimas escorrerem e aproxima sua boca da minha ficando na ponta dos pés, boto o prato ao meu lado e beijo sua boca com carinho, meus braços ficam em volta de sua cintura aproximando ela mais pra mim.

Eu precisava tanto disso, sua boca macia se mistura com a minha, sua mão vai por minha nuca subindo até o começo do meu cabelo.

Ela se afasta e sussurro contra nossas bocas. - não se afasta tess.... Eu não consigo ficar sem beijar você em nenhum momento. - ela roça seu nariz no meu, e então aproxima sua boca de novo, subo minha mão massageando suas costas com carinho, ela suspira.

Beijo seu pescoço com cuidado, ela puxa um pouco do meu cabelo. Ela me empurra até cama me fazendo cair sentado e a olho, ela bota sua mão em meu cinto e se inclina pra beijar meu rosto. Suas pernas com cuidado vão pra cada lado do meu corpo, fazendo ela ficar em meu colo. A cada toque é uma mistura de arrepios.

ela está com shortinho de pijama, boto minha mão por lá apalpando cada parte de sua bunda deliciosa. Ela passa a mão por meu peito e tira minha blusa. - fique a vontade, tess. - digo, eu jamais deixaria uma mulher vagar por meu corpo dessa forma como ela faz. Ela é a única.

Suas mãos passeiam por meu abdômen, peito e principalmente o ombro. Ela vê algumas marcas em meu abdômen. Tess me empurra fazendo eu me deitar e deixa beijos por todo o local, suspiro quando sua boca beija perto da minha entrada, me seguro para não agarrar em seus cabelos com minha mão e guiá-la pro ponto.

Eu quero que ela faça isso por sua conta, o que está me torturando. Sinto sua língua subir em uma linha reta até a minha clavícula e ali ela chupa em um beijo toda a parte.

Eu observo o pecado de seus lábios vagarem por mim, seus beijos sobem pro meu ouvido. Não evito um resmungo, fecho os olhos e apenas escuto meu coração batendo pesadamente.

Ela agora tira meu cinto com cuidado. - tem certeza? - pergunto para vê se ela está confortável em relação a isso, ela balança a cabeça, ela tira minha calça com cuidado e depois abaixa minha cueca.

Seus lábios macios tocam em mim, ela é tão linda, admiro sua linda boca fazer um trabalho em mim. Ela que comanda e eu adoro isso. Observo seus lábios deliciosos e sua língua que passa por meu membro me fazendo morder os lábios fortemente, me segurando pra não gemer. Eu estou lutando contra força de segurar sua cabeça e acompanhá-la.

Eu acabo gemendo, e segurando seus cabelos para que não atrapalhe. Sua boca me leva aos céus em questão de segundo.

Acabo botando ela em meu colo depois de tirar seu short, eu estou dentro dela, eu esqueço de tudo. Como se eu estivesse flutuando aos céus. Afundo meu rosto entre seu pescoço e beijo, ela geme de leve.

O Unico Toque. Onde histórias criam vida. Descubra agora