TESS.
Entro no banheiro e quando vou fechar alguém impede, abro vendo Thomas sorrindo. Puxo ele pra dentro beijando seus lábios, ele passa sua mão por minhas costas atrás do zíper do meu maiô de treino, ligo o chuveiro e deixo seus beijos vagarem por meu pescoço. Minhas mãos brincam em seus cabelos castanhos.
Saímos do chuveiro depois de um tempo, vejo Will ao longe conversando com uma loira, especialmente a megan.
Me aproximo sorrindo surpresa de ver minha amiga por aqui, megan me vê e me abraça enchendo meu rosto de beijo. - garota, por onde estava?? - encara meu rosto.
- ocupada no chuveiro.... - Will diz em tom baixo mais querendo que a gente escute. Bato em seu ombro e ele franze o cenho rindo fingindo cara de inocente. - desculpa... - Thomas aparece com seu cabelo molhado, minha amiga olha pra nós dois vendo que recém saímos do chuveiro, olho pra ele que morde o lábio inferior.
- eu vou sair para algo, Will pode falar pro austin que eu falo com ele mais tarde??
- ok, sem problemas. - ele sorri e se afasta, mas se vira pra trás olhando especificamente pra mim agora.
- falo com você amanhã. - diz pra mim e aceno de cabeça.
Cruzo os braços sentindo os olhos em mim, olho pra Will e megan que me encaram com um sorriso travesso e as vezes se olham como se estivessem se falando mentalmente. - o que foi?? - pergunto evitando um sorriso.
- só o jeito que você está caída por ele?
Franzo o cenho. - vocês são loucos, sério. - me afasto e escuto a risada deles atrás de mim, não demora muito e eles me alcançam.
O que falar sobre a noite de ontem? Simplesmente não tem o que dizer, ele me fez ter orgasmos em todo o tempo e falou tantas palavras no meu ouvido, que quando fecho os olhos sinto uma dor no coração, como se tivesse sendo estrangulado de amor. Tenho medo de estar me iludindo de certa forma...
- vamos tomar algo? - pergunta e megan concorda.
- preciso de três vodkas pra termina meu dia.
Me viro. - não me diga que depois disso vocês vão dar amasso? - falo estando zero surpresa.
- amizade tess. - Will diz tentando me enganar.
- megan? - olho pra ela.
- o que foi? - fala fingindo não entender e prestando atenção na sua bebida.
Continuamos a andar até um bar perto, enquanto me sentava no banquinho alto do lugar, conversamos e rimos enquanto Will conta suas histórias, ele é engraçado e não perde tempo em falar do seu passatempo que é a vodka, ele em nenhum minuto mencionou algo horrível da guerra, ele disse só as partes mais masculinas de lá como as brincadeiras sem graça que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Unico Toque.
RomanceUm soldado rebelde, que depois de seu irmão ter sido morto e torturado em sua frente, carrega um peso destruidor em suas costas. Acaba virando um soldado depois de ter vivido os traumas de perto. Levando uma vida no Afeganistão, ele é conhecido como...