⚠️AVISO DE PUTARIA⚠️Algum mlk:Tom,verdade ou desafio???
Tom:desafio.
algum mlk:te desafio tirar a camisa e ficar sem ela até o final.
Tom:fácil(ele levanta e tira a camisa)(praticamente TODAS as meninas que estavam na comunal olharam para ele com uma fome e ele taca a blusa dele no meu colo)fica de presentinho para você.
S/N:ah vai se ferrar.(boto a blusa do lado meu)
Pansy:(giro)S/N,verdade ou desafio???
S/N;hmmm,desafio.
Pansy:(olha para o Tom maliciosa)
S/N:ah puta que pariu,agr me fudi.
Pansy;te desafio sentar no colo dele e da umas mexidinhas,se é que você me intende.(todos ali gritam)
Lara:ok,essa foi braba
Agatha:gente do céu.....que horror.
S/N;ah não velho.....(olho para ele e ele tá apenas olhando para cima)
Xx:medinho s/n,franguinha.
S/N:oh merda(sento no colo dele e ele abre bem as pernas e segura a minha cintura)
Nala:tem as mexidinhas ainda tá S/N(ela rir)
Tom:(ele pressiona a bunda da S/N,no amiguinho dele para senti-lo)
S/N:T-Tom(falo baixo e olho para ele e rebolo)
Pansy;eita porra(ela começa rir muito)
Draco:ALGUEM ME DA UMAS MERDAS DE OLHOS NOVOS ,O CARA TA QUASE COMENDO MINHA IRMA AQUI NA MINHA FRENTE(ele esfrega os olhos)
Tom:Boa garota(fala baixo)
S/N:(saio)pronto neh???(todos riem)
Brincadeira vai,brincadeira vem,já estava muito cansada e meio..que aquilo que rolou com o Tom,me deixou com um certo Tesão.Então levanto.
S/N:ok,tchau gente,to cansada,vou tomar um banho ali.(saio andando não dando tempo de alguém falar nada)
Entro no quarto e me taco na cama,lembro da cena de mim no colo do Tom e me dá um certo fogo em mim,entro para o banheiro e tiro minhas roupas ficando só de sutiã.
Resolvo....fazer....aquilo que vocês sabem e enfio um dedo na minha intimidade,dou um certo gritinho no começo,mas depois pego o jeito e enfio mais um e vou rápido.S/N:aaaa.h,a.aaa.h(fico gemendo e quando olho para a porta,o Tom estava parado na porta do banheiro com os olhos arregalados)PUTA QUE PARIU.(me tampo)
Tom:D-e-esculpa,eu só queria saber se você estava bem,e pelo visto está ótima neh???
S/N:Meo,um pouco de privacidade é bom tá?????
Tom:quer ajuda???(ele pergunta com um tom de malícia)
S/N:vai se foder,olha não pode chegar assim do nada não tá,pergunta oque eu tô fazendo primeiro (amarro a toalha na cintura e levanto)
Tom:e eu vou saber que você estava siriricando amor?????
S/N:tatata,vou tomar um banho agr pelo menos.
Tom:olha se quiser gemer alto pode tá???seus gemidos são musicas para os meus ouvidos.
S/N:(fecho a porta na cara dele e entro no banho)
Droga!!!!Que vergonha Meo,e agr????merda viu.
Ficou uma merda esse capítulo Afff,mas só pq eu fiz na base do sono mesmo KAKKAKAKAKA,querem hot no próximo????ou depois????
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você é uma droga para mim 🥵😈🔥"
Espiritualessa é minha primeira fanfic, então não sei se ficou boa mas está aí, bom aproveito❤