29 capítulo

13.4K 794 382
                                    

Letícia:(entra na biblioteca e quando me vê,sai dali rápido)

S/N:é cada uma viu(rio e volto a estudar)

Lara:(chega ali esbarrando em tudo)foi mal aeee,desculpa,iii acho que caiu aí.

S/N:Meu Deus(rio e me escondo)

Lara:É VOCE AI MESMO VA.....LINDA MOÇA(senta na sua mesa)

S/N:que foi em.

Lara:cara,como você tá viva ainda????a Nala tá quase morrendo lá no quarto dela.(rir)

S/N:a Nala bebeu muitoooo mais que eu,e como sabia que eu ia estar aqui???

Lara:teu macho me disse,mas não vem ao caso agr.(sorri)

S/N:fala.

Lara:você ficou sabendo????vai ter um baile de mascaras aquiiiii(pula)

S/N:que??como assim.

Lara:exatamente,o Dumbledore disse lá agora,mas ele vai falar denovo,eeeeeee  vai ser só os alunos do sexto e sétimo ano,portanto,liberaram as bebidas(pula denovo)

S/N:mentiraaa,tô chocada(bota a mão no rosto)

Lara:poise,enfim,termina de estudar e encontra nois na aula de transfiguração,beijos.(sai)

Depois de um tempinho,eu saio da
biblioteca e  tava indo para a aula até que alguém me puxa para dentro do armário de vassouras.

Tom:eai gata.

S/N:oque tá fazendo Tom???pq me puxou para o armário das vassouras.

Tom:pq eu preciso te falar um negócio rápido.

S/N:e não pode ser lá fora???

Tom:não,o Snape tá atrás de mim igual uma fera pq eu azarei um menino do primeiro ano.(Ele rir)você tinha que ter visto,foi muito maneiro.

S/N:fala logo peste,eu tenho aula.

Tom:Já ficou sabendo do Baile de máscaras neh???

S/N:sim.

Tom:você vai comigo.

S/N:tá bom neh(abraço o pescoço dele e olho para boca dele)

Tom:então ok(Ele te olha)aaa S/N,não me provoca agr,sabe na vontade que eu tô de te fuder.

S/N:calma Tonhão,tudo no seu tempo,tchauzinho(saio rindo)

Vou para as aulas,passo no quarto de Nala e fico conversando com as meninas até mais tarde,volto para o quarto e ele tá fumando e torcindo feito um cão.

S/N:eita misericórdia.

Tom:S/N?????achei que ia dormir no quarto das meninas hoje.(Ele dá um pulo)

S/N:não neh retardado(sento  na cama e sinto algo molhado)que isso Tom???

Tom:eh....(ele olha para o amiguinho dele)

S/N:(olho direito)não.....(levanto)

Tom:(ele coça a nuca)então......

S/N:não é isso que eu to vendo e pensando neh???

Tom:eh exatamente isso.

S/N:aí que nojo Tom,não tinha a porra do banheiro,invés de sujar a cama???eu dormo aqui porrra.

Tom:ah S/N,para de drama,é só tirar o lençol,quem mandou você não dá para mim(emburra)

S/N;tá emburrado pq?????

Tom:pq você não quer dá para mim,você não me quer mais.

S/N:o Tom,eu não tenho que transar com você toda hora não imbecil.

Tom:que porra nos somos S/N?????

S/N:não sei Tom,não sei.(entro no banheiro) E TIRA A PORRA DO LENCOL PQ EU QUERO DORMIR.

Tom:tá bom marrenta.


que capítulo mais merda esse velho🤢🤢🤢,so postei pq eu já tinha dito que ia postar de madrugada e não veio muita ideia agr,Aaaa e no próximo já vou pular para o Baile pq eu não aguento esperar🙂,e ai sim vai ser um capítulo legal.

"Você é uma droga  para mim 🥵😈🔥"Onde histórias criam vida. Descubra agora