Oiii maridas,sumi mas voltei,enfim,eu não sei fazer cerimônia de casamento mas ok KAKKAKAKAKA.
Dumbledore:estamos aqui hoje,para unir os corações dos meus queridos exs alunos S/N Malfoy e Tom Riddle.
Tom:(olha para você)
S/N:(olho para Tom e sorrio)
Dumbledore:Tom encontrou a mulher dos seus sonhos,a mulher que o fez guiar até as luzes e deseja passar a vida inteira ao lado dela.
Draco:(fala baixinho)carai,quando isso vai acabar????eu quero comer,mo preguiça de vê isso.
Narcisa:cala a boca Draco,e senta direito,é o casamento da sua irmã.
Draco:aff(pensa:meia irmã que eu deveria ter comido antes dela casar)(ele cai na gargalhada e todo mundo olha para ele)
Narcisa:ai meu Merlin Draco.(abaixa a cabeça)
S/N:que que esse moleke ta rindo.(falo baixo com Tom)
Tom:tbm queria saber.
Draco:foi mal gente,pode continuar Dumbledore.
Dumbledore:enfim,e S/N conheceu o homem em que deseja ser o pai de seus filhos e compartilhar cada momento juntos seja felizes ou triste.
Narcisa:(chorando)
Agatha:(chorando)
Nala:esses povo é frágil dms(rir)
Draco:concordo com você Nala.
Dumbledore:Mas antes,alguém que queira interromper esse matrimônio???
Todo mundo em silêncio.
Dumbledore:fale agr ou cale se para sempre.
Ninguém fala nada tbm.
Dumbledore:ótimo,continuando,Você Tom,aceita essa linda moça como sua amada esposa,até que a morte os separe??
Tom:aceito.(ele fala olhando para você)
Dumbledore:e você S/N,aceita esse lindo e muito carinhoso rapaz como seu amado marido,até que a morte os separe??
S/N:aceito(sorrio olhando para ele)
Dumbledore:então,podem trazer as alianças.
Suas priminhas pequenas trazem.
Tom:(pega a sua aliança e pega na sua mão estendida para ele)você,viu a luz em mim quando eu só via escuridão,me mostrou que eu podia sim ser salvo e me salvou de onde eu não sabia que precisava,então com esse anel eu juro meu amor eterno por você mesmo até nas brigas.(ele bota a aliança em você)
S/N:(pega a aliança e pega a mão dele estendida)no começo eu só sentia raiva de você,mas essa raiva dentro de mim nunca existiu pq sempre foi você e eu era cega o suficiente para não perceber que o amor da minha vida sempre esteve para mim,então eu juro sim meu amor eterno por você mesmo as pessoas tentando nos separar(boto a aliança dele)
Dumbledore:aiai eu sempre acreditei nesses pombinhos (ele rir)enfim,agr eu vos declaro marido e mulher,Tom ja pode beijar a sua noiva.
Tom:(se inclina para você e te beija)
(todo mundo começa a gritar e bater palma)
Tom:(sorri e para o beijo)
Narcisa:que lindo(limpa a lágrima)
S/N:vamoo para festaaaa.(pego na mão do Tom e nos vai para o local da festa que não era longe)
Tom:casamos puta que pariu(ele te olha)
S/N:puta que pariu mesmo(rio)
Tom:você tá tão perfeita(ele te gira)
S/N:vamo para a pista de dança(puxo ele correndo)
Tom:ah Merlin
S/N:(vocês começam a dançar)
Depois de uns minutinhos dançando.
Narcisa:Filha,desculpa tá te incomodando mas os nossos parentes querem te vê.
S/N:aff,vamo,vem amor.
Tom:(pega na sua mão e vai)
Depois de um tempo,estava na hora de você vazaram e tinha um carro esperando vocês.
Nala:Não esquece de mim não viu cachorrinha.
S/N:tá bom rata(rio)
Draco:tchau mana,até um dia(rir)
S/N:tchau cotonete(abraço ele)
Você e o Tom despede de todo mundo.
Tom:(te pega no colo e sai correndo até o carro com você)
S/N:Não me taca no chão não amor (rio e a gente entra no carro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você é uma droga para mim 🥵😈🔥"
Spiritüelessa é minha primeira fanfic, então não sei se ficou boa mas está aí, bom aproveito❤