85 capítulo

7.2K 508 512
                                    

Eu sei que eu sou a autora preferida de vocês😏🤚

S/N:bom diaa.(me viro para ele)

Tom:bom dia.(ele te abraça)

  Vocês acordam direito,e você vai se arrumar no banheiro.

Tom:(ele chega ali)a partir de hoje eu não  penso mais em sexo.(ele fala decidido)

S/N:Ah????(olho para ele duvidando)assim do nada????

Tom:sim.

S/N:isso é oque vamos vê.(você passa por ele com um sorrisinho)
 

Mais tarde o médico te liga para buscar os exames  e você sai para vê o resultado.

Tom:(senta na cama tenso)

S/N:(vou para porta do banheiro)ah Merlin....

Tom:vê logo amorrr,eu quero saber.

S/N:(tira a papelada e lê o teste de exame)NAO FOI HOJE MINI TOMMMMMMM.(começo a pular)

Tom:AEEEEEEEEEEE(ele vai até você e te abraça)isso quer dizer que podemos transar????

S/N:não mocinho,a  minha ginecologista  disse que eu tenho que dá um tempo,e você  não disse que não ia pensar mais em sexo????

Tom:você ainda acredita em mim???

S/N:aff chato(rio)

Tom:enfim,vou lá para casa,depois eu colo aí denovo.(ele te dá um beijo)

S/N:tá vem vou te levar no portão.(Vou até lá com ele)MAE???PAI????eles devem ter saido.

Tom:sem problema,tchau vida(ele sai)

S/N:Tchauuu.(grito e fecho a porta)

Entro para o meu quarto e uns minutos depois eu escuto a porta bater e alguém subir,então saio do quarto para vê e veio o Draco bêbado.

Draco:oiieeeeee.

S/N:Draco???você tá bêbado????

Draco:não,só um pouquinho.(ele chega perto de você)

S/N:Ah mano.(encosto na parede)

Draco:S/N(ele bota as duas mãos do seu lado te prendendo ali)me beija pfvr.

S/N:Que????não Draco você é meu irmão,não pqp.

Draco:não somos de sangue.(ele tenta te beijar)

S/N:(desvio)Draco não, escuta,eu namoro o Tom,você é meio meu irmão não vai rolar desculpa.

Draco:pfvr S/N,eu quero  sentir você,eu quero me afundar em você pfvr,eu tenho que  foder você.(ele tenta te beijar denovo)

S/N:NAO Draco(empurro ele e entro para o quarto fechando e trancando   a porta)

Draco:(ele senta na escada e fica ali)

Narcisa:(chega em casa)você tá bêbado?????

Draco:não enche Mãe.(ele tenta levantar mas cai)

Narcisa:DRACO LUCIUS MALFOY,QUE MERDA GAROTO,PARA DE SE ALCOÓLIZAR!!!!!

Draco:EU FAÇO ISSO PQ EU QUERO FODER A MINHA......

S/N:(saio do quarto)DRACO CALA A BOCA.

Narcisa:ele não tá em consciência S/N  eu não sei oque eu faço com o seu irmão mais.

Draco:deixa eu viver a porra da minha vida caralho.(ele entra para o quarto)

Narcisa:entra nesse quarto e fica ai
S/N,a noite vai ser longa com o seu irmão.

S/N:boa sorte.(entro no quarto)

  

Tô ficando sem ideias pqp,acho que o fim da fic está por vim KAKAKAKAKKAKAKAKAKA,O PROXIMO CAPITULO VAI TER UM BAGUIO DOIDO......BOA NOITE❤

"Você é uma droga  para mim 🥵😈🔥"Onde histórias criam vida. Descubra agora