ultimo capítulo

7.9K 489 835
                                    


Eles chegam em Hogwarts.

Lua:noossaaa.....,é lindo.(falo admirando o lugar)acho que não volto para casa mais não(rio)

Rose:tá parecendo eu(rir tbm)

Alvo:(rir e te olha)

Lua:(olho para ele tbm)

Alvo:(sorri)

Lua:(sorrio)

Eles entram para dentro do Castelo e se dirigem até perto para a Minerva botar o chapéu seletor em vocês.

Alvo:tá nervosa Lua...(fala baixinho com ela)

Lua:você tá???(cochicha de volta)

Alvo:Tô...,é como se eu tivesse comido umas 20 geladeiras,igual quando eu....esquece.(ele olha para o outro lado)

Lua:(olho para ele e quando ia falar a Minerva diz)

Minerva:muito bem,aos alunos do primeiro ano,eu irei chamar um por um aqui em cima e depositariei o chapéu seletor em suas cabeças.Comecando por....Rose...

Rose:ah Merlin,se concentra Rose(fala falando sozinha e subindo)

Alvo:(rir) não se preucupe Rose.

Rose:para você é fácil falar Potter.(fala fazendo careta e senta)

Minerva:(bota o chapéu)

Chapeu seletor:concerteza GRIFINORIA.

Todos batem palmas.

Rose:ufaaaaa(ela levanta aliviada e senta na mesa)

Minerva:Alvo Severo Potter.

Alvo:droga...

Lua:vai da certo Alvo,não se preucupe(pego no ombro dele e sorrio)

Alvo:tomara que você seja da minha casa(ele sorri e sobe)

Chapéu seletor:hummm,um Potter,claro que sabemos tudo sobre seu pai,uma mente bem ambiciosa e um tanto inteligente,e não curta muito seguir as regras.SONSERINA!!!

Alvo:(ele fica em choque parado)

Xx:Pelas barbas de Merlin..um Potter na Sonserina....

James:que descepissão,papai nunca mais vai gostar de você Alvo.(ele fala da mesa da Grifinoria)

Alvo:(ele desce totalmente sem graça e senta na mesa da Sonserina)

Minerva:Lua Riddle Malfoy.

Lua:(subo)

Xx:é a filha do Riddle...,concerteza já sabemos para aonde ela vai.

Chapéu seletor:hmmmmm....,woowou que personalidade forte ela tem,muito determinada a fazer tudo para salvar quem ela ama,uma mente não má mas de uma coragem surreal,muito inteligente e nada a impede de fazer oque ela quer,acho que não tem outra casa melhor SONSERINA.

Todos batem palmas.

Lua:(desço sorrindo e vou correndo até Alvo)Eii Alvooooo

Alvo:somos de mesma casaaaaa,eu disse(ele a abraça forte e senta na mesa com Lua,meio triste)

Lua:que foi??(falo olhando para ele)

Alvo:meu pai vai ficar dessepcionado comigo(fala cabisbaixo)

Lua:nada disso Alvo,sua casa não vai mudar nada,não liga para isso tá???se ele realmente te amar,ele não ligará para isso,e qualquer coisa você pode morar comigo( rio)

Alvo:tá legal(ele rir)

Dois anos depois e Alvo e Lua já estavam com seus 13 anos,e ele iria para sua casa.

"Você é uma droga  para mim 🥵😈🔥"Onde histórias criam vida. Descubra agora