19 capítulo

15.7K 868 737
                                    

⚠️NÃO MUITO PESADO,MAS TBM NAO MUITO APROPRIADO⚠️

   Sento no vaso,e fico pensando na vergonha,até que  eu tomo coragem,ligo o chuveiro e saio na porta do banheiro.
Tom estava deitado olhando para cima.

S/N:eii Tom....

Tom:hum????(ele fala ainda olhando para cima)

S/N:olha....hmmm...vamo tomar um banho???tipo,juntos...

Tom:(ele levanta a cabeça para olhar para você espantado)sério???

S/N:(dou uma olhada nele e volto para o banheiro)

O Tom só deu um pulo da cama e já tirou a roupa dele,ficando só com a cueca e entra no banho,eu já tava passando o sabonete no corpo e  ele chegou por trás de mim.

Tom:quer ajuda com isso gatinha??(ele pega a bucha com sabão  e começa a passar nas minhas costas)

S/N:(me viro de frente para ele e pego em seu pescoço e o puxo para mais perto de mim)eu mando aqui agora Riddle(beijo ele)

Tom:(ele pega no meu cabelo)não manda não vida.(ele pega o shampoo e abre a tampa e derrama em vocês)

S/N:Tommmm(você rir)

Tom:(ele volta a te beijar fazendo espuma em vocês dois)

S/N:(tenta tirar a cueca dele)tira caraiii

Tom:eita,calma mulher(rir)

S/N:Quero sentir você Tom,vai logo porra(levanto o pescoço)

Tom:(começa a beijar o seu pescoço,deixando um tiquin vermelho)pera.(ele sai do box e pega uma camisinha no armário e volta)

S/N:(você morde os lábios)

Tom:(volta a te beijar e tira a cueca,botando a camisinha)se machucar tu fala tá???

S/N:Humrum.

Ele bota um pouco,e vai muito rápido depois.

S/N:iss-ooo,hummm,a-ah,não p-ara(você fala gemendo)

Tom:caralhooo.(ele vai mais rápido,acareciando um bico do seu peito)eii,vamo para cama um pouco.(ele tira e desliga o chuveiro que nem usamos direito)

S/N:(me seco e enrrolo na toalha)

Tom:(ele tbm se seca)

"Chegando" no quarto,taco ele na cama e tiro a sua e a minha toalha.

Tom:vem para o pai boneca(ele se acomoda na cama)

S/N:(vou para cima dele e sento em cima da sua intimidade,e fico quicando lá)

Tom:a-a-h,caral-lh-oooo,iss-oo(ele fala gemendo e segurando  o seu cabelo para controlar todo o seu corpo)nnão to conseguindo me controlar , vou ter que  gozar linda.(ele acaba gozando,e te vira ficando por cima de você).

Ele fica por cima,e enfia tudo de uma vez em você,e fica indo e voltando.

S/N:(acaba não se segurando e geme alto)

Tom:S/N!!!(ele Fala seu nome rindo e começa a rir muito)alguém vai ouvir.

S/N:(rio e puxo o Tom para chupar seu pescoço)

   Vocês ficam ali durante um tempinho e acabam cansando e dormindo.




POSTEI AGORA MESMOOOOO,NAO GOSTOU BATE EM MIM.
Não muito detalhada pq eu sou da igreja✋😇,mas espera eles ficarem sem fazer mais de um mês vai ficar pior que Cinquenta tons de cinza

"Você é uma droga  para mim 🥵😈🔥"Onde histórias criam vida. Descubra agora