No outro dia de manhã:
S/N:(acordo)bom dia.....
Tom:bom dia.(ele te abraça)
S/N:você tá quentinho(você abraça ele mais forte)
Tom:é para você.(ele rir)
S/N:(rio e levanto)
Tom:muito bem,hoje eu vou mandar em você o dia inteiro correto???
S/N:Nem me lembre.
Tom:quero que você usa aquela seu conjunto de calcinha e sutia de renda que você já tinha um tempo.
S/N:que???qual.
Tom:esse(ele vai até o guarda roupa e pega)
Esse:
S/N:pera,VOCE TAVA FUÇANDO MINHA GAVETA DE CALCINHA,SEU PERVERTIDO(pego o conjunto e bato nele)
Tom:que???eu não,nunca,jamais.
S/N:Tom,eu nem sei pq eu fico surpresa com você ainda.
Tom:vai botar o conjunto lá,vaiii eu quero vê.
S/N:afff(bufo,visto e volto desfilando)
Tom:puta merda,cada dia eu fico mais surpreendido com a sua gostosura.(ele da um tapa na sua bunda)
S/N:posso vestir meu uniforme agr????
Tom:sim.
Já vou passar o tempo,pq nao tenho paciência e taus😍👉👈.Desço para minhas aulas,faço e chego na minha terceira aula para o intervalo de meia hora.A aula tinha sido com o Tom,então ele ficou me esperando lá atrás.S/N:(vou saindo com as meninas mas ele assobia para mim e paro)
Nala:Seu boy tá te chamando S/N.(ela fala rindo)
S/N:percebi....
Lara:até depois então.(elas saem)
S/N:(volto até ele)fala Tonhão.
Tom:como vai minha garota.(ele bota os braços deles no seu pescoço)
S/N:Tô bem.
Tom:(ele pega a varinha dele e dali ele fecha a porta e tranca)
S/N:(olho para trás e depois para ele denovo)pq trancou a porta Tom????
Tom:(ele sobe a mão na sua coxa)pq eu tô afim de te comer agora( fala no seu ouvido, te carrega no colo e vai até a mesa do professor e te bota ali)
S/N:Tom.....
Tom: linda,eu que mando esqueceu???(ele fala te provocando e desce a boca para o seu pescoço)
S/N:(enfio minha mão em seu cabelo e fico passando a mão ali)alguém pode vim Tom.
Tom:Eu quero te comer aqui linda na mesa,na janela ou até mesmo na sala comunal.(ele abre a sua blusa e desce a boca para seus peitos)
S/N:(abro a calça dele e desço ela no chão)
Tom:(sobe a sua saia e passa a mão na ponta da sua calcinha)
S/N:(tiro sua cueca e acarecio a região ali)
Tom:o-oh(ele geme baixo)(e desce sua calcinha)
S/N:espera.(olho para ele)tem camisinha????
Tom:Accio camisinha.(a camisinha vem para mão dele)(pqp não sei pq mas eu ri KAKAKAKAKKAKAKAKA)
S/N:ótimo,bota ai.
Tom:(boto a camisinha e chego o corpo dela mais para a beirada da mesa)
S/N:(seguro no pescoço dele e o agarro com as minhas duas pernas)
Tom:(enfio meu pau dentro dela indo devagarzinho e depois vou rapido)a-a-ah,a-a-a(ele geme pegando no seu pescoço)
S/N:(fico indo e voltando gemendo)T-T-TO-OM(gemo alto)
Tom:S/N,geme baixo alguém vai ouvir.(ele fala indo rápido)
S/N:(fico chupando o pescoço dele para vê se abafa os gemidos,mas a esse ponto a mesa tava toda balançando)
Tom:(ele ri te beijando)
S/N:(Caio na gargalhada misturado com os gemidos)
Tom:(ele escuta alguém vindo)S/N,alguém tá vindo....(ele sai de dentro de você e sobe a cueca e a calça)
S/N:merda,merda.(subo minha calcinha , desço minha saia e aboto-o minha blusa)
Snape:quem foi o sangue ruim que trancou a porta.
Tom:vem,vem,vem(pego minha mochila e abro ela)
S/N:(pego a minha)
Tom:(pega uma capa da invisibilidade e pisca para você botando em cima de vocês)
Snape:ALOHOMORA.(a porta destranca e ele entra)
Tom:(vamo caminhando devagar até a porta)
Snape:(olha em volta desconfiado)
Tom:(para)
S/N:merda...(falo baixo)
Tom:(agente consegue sair da sala e saímos correndo para algum lugar vazio)
S/N:essa foi por pouco(saio de baixo da capa)
Tom:poise.(sai tbm)
S/N:vou descer para conversar com as meninas.
Tom:tá bom,vou ir conversar com meus parças tbm,tchau(ele sai e você tbm)
Gente do céu----- isso é pq nem acabou o dia ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você é uma droga para mim 🥵😈🔥"
Espiritualessa é minha primeira fanfic, então não sei se ficou boa mas está aí, bom aproveito❤