꒷꒦꒷🥛bem vindos a o primero ep!
Lembrando que:
⌒Dentro da escola Taehyung usa só moletom porque na cidade que jimin e Taehyung mora faz muito frio⌒Quando Taehyung esta em casa ele gosta de usar saias, bermudas fofas, roupas fofas e femininas. Caso você não goste não leia ❤
🥞 Obrigado
-ACORDA FILHO DA PUTA! - Jimin grita delicado como uma flor,me derrubando da cama.Graças a coruja celestial, eu estava enrolado na coberta e não senti a queda,porque se eu tivesse me machucado,eu iria raspar aquela coisa que Park Jimin chama de cabelo.
Jimin,eu e minha mãe havíamos nos mudado para essa cidade, confesso que ela é quase igual a outra,não senti tanto com a mudança,já Jimin fez até uma cerimônia para se despedir dos seus amigos populares da outra escola.
A cidade em si era nublada, e raramente fazia sol,mas isso não me importava muito,havia uma mini praia na cidade,o sol raramente aparecia e quando aparecia durava apenas algumas horas,me sinto em uma cidade de filme de terror,credo.
-Sou adotado esqueceu? - Me levantei saindo das cobertas enquanto Jimin já estava todo arrumado com os braços cruzados - Então você está se auto xingando.
Eu sou filho adotivo da senhora Park,eu sou muito grato à ela por ter cuidado de mim, minha mãe verdadeira e a senhora Park eram melhores amigas,e em uma viagem dos meus pais,aconteceu a tragédia. Lá estava eu com oito anos recém completados,sentado no sofá da Sra.Park, meus pais haviam ido para uma viagem de negócios, então a Sra.Park se ofereceu pra cuidar de mim enquanto eles estivessem fora, eu estava recebia carinho de uma mão da Sra Park, enquanto Jimin recebia da outra.
Estávamos assistindo TV quando a notícia foi divulgada,informando que justo o avião onde meus pais estavam, caiu e acabou pegando fogo.
Foi assim que eu fui adotado e me tornei o irmão de Jimin.
-Ah, não me venha com suas palavras difíceis -ele bufou enquanto eu pegava minha roupa no armário- não se esquece dos seus óculos nerdzinho-Jimin brincou e saiu correndo quando eu ameacei jogar um livro nele,pude ouvir apenas sua risada.
Jimin em si é uma boa pessoa,mas às vezes é irritante e egoísta.
Em todas as escolas que ele vai sempre é amado e popular,e eu o isolado,eu nunca tive amigos, não me importo com isso, eu quero apenas estudar para poder ter futuro.Ao contrário desse imbecil do Jimin que perdeu a virgindade com 15 anos,já eu nem sequer beijei alguém ainda.
Terminei de sair do banho já com minha roupa,optei por usar um moletom preto e calça jeans preta também,nada para chamar atenção.Guardei minhas caixas,pois ainda estava arrumando meu quarto,recém havíamos chegado nessa cidade e minhas roupas femininas como saias, brincos, colares e essas coisas, estavam tudo em uma dessas caixas. Comecei a ter preferências por roupas assim quando vesti uma saia da senhora Park,pude me sentir bonito e livre, então comprei mais acessórios assim pela internet,até Jimin descobrir e rir de mim,dizendo que também gosta de usar saia às vezes, fiquei aliviado,então só uso em casa no meu quarto para ficar confortável.
-Ok meninos,não se esqueçam de vir direto para casa,não aceitem carona de ninguém,porque a mamãe vai buscar vocês! - Era a quinta vez que mamãe repetia isso com suas mãos trêmulas- Vocês são meus tesouros queridos! -Ela beijou nossas testas e eu sorri junto com Jimin,logo já estávamos saindo pela porta, mamãe iria para o primeiro dia do trabalho novo dela.
Começamos a caminhar em silêncio até eu o quebrar.
-Vai ser como ano passado? - Perguntei e ele me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos - Taekook - {Incompleto}
RomantikKim Taehyung tipico nerd previnido que usa touca e moletom mal esperava que na sua nova escola o mauricinho mimado, popular , capitão do time de futebol fosse descobrir seu segredo. Mas não é só o segredo do Kim, ele vive entre segredos escondido d...