⌒𖠵🐻Obrigado por todos estarem apoiando a fanfic e obrigado pelos 200vizu vocês são demais! ❤
⌒Não se esqueçam de me chamar no insta não tenha vergonha pra conversar comigo 🐻🥛
Agradecendo a nossa beta : luvluvguk obrigado!!!
-🥛-Eu pretendia ir na biblioteca,mas vi que a previsão do tempo previa 87% de probabilidade de chuva,então não irei me arriscar a sair e pegar chuva,Jimin também não está em casa,então posso fazer o que eu quiser.
Sai correndo para o banheiro com a intenção de fazer meu ritual,quando estou sozinho em casa,isso serve para me ajudar a esquecer dos problemas,e também vestir minhas melhores saias,que ainda não experimentei!
Estar sozinho é a melhor coisa do mundo, a casa ficava em silêncio,sem ninguém para aborrecer.
Entrei na banheira com meus perfumes e tomei um banho maravilhoso,depois saí e fui para o quarto, pegar minhas caixas que ainda não organizei em meu cantinho especial .
Hoje eu quero arrumar meu quarto e assistir um filme sem ninguém pra me perturbar!Abro a caixa onde minhas saias se encontram dobradas com meus acessórios,depois de alguns minutos eu já havia organizado tudinho,que orgulho de mim! Vesti um moletom cor de rosa,que chegava até minha cintura e era muito bom de se usar, coloquei minha melhor meia,branca com listras rosas,que vai até os joelhos e por fim,uma saia rosa bebe incrível que chegou pra mim antes de nos mudarmos! Fui para frente do espelho e dei uma voltinha, quase tive um infarto com a dor, quando bati na cômoda,senti meu bumbum doer, foi aí que lembrei do que aconteceu hoje.
Ergui minha saia e lá estava um roxo,merda! Odeio aquele babaca,idiota, filho da puta.
Fiz biquinho na frente do espelho vendo o hematoma ali,mais não me deixei ficar triste,peguei um lacinho e coloquei em meu cabelo,depois coloquei minha gargantilha rosa,que continha um coração de ferro no meio,não me esqueci de também acrescentar meus pares de brincos maravilhosos,me sentia uma princesa agora. Terminei de me embelezar para ver o filme e guardei meu gloss.
Entretanto antes de ver o filme,tenho que arrumar minha cama ou a senhora Park iria arrancar minha cabeça.Peguei as cobertas e as arrumei direitinho,fui até meu armário e peguei uma fronha para trocar a que estava no meu travesseiro,ouço barulhos da porta lá embaixo,acho que é Jimin que chegou,nossa como ele foi rápido! Só se passou três horas,e ele já voltou,vou aproveitar e pedir uma pomada.
Abro a porta do meu quarto ainda com o travesseiro e fronha na mão,sigo em direção as escadas,distraído em uma briga pra colocar a fronha no travesseiro grande,começo a descer as escadas devagar e distraído,ouço a voz de Jimin e então peço a pomada a dele.
-Jimin,você pode me emprestar uma pomada? -Digo ainda concentrado em colocar a fronha no travesseiro,a casa ficou silenciosa - É que eu caí na calçada hoje e minha bunda ficou rox... -Ergo o olhar e olho para frente paralisando.
PUTA MERDA,JIMIN ESTÁ COM SEUS AMIGOS AQUI!!!!
-uau.. -um cara de cabelos roxos falou vendo minhas coxas à mostra.
-SEUS IDIOTAS. -grito com vergonha e jogo meu travesseiro na cara de alguém,não sei quem,mas sei que pegou em alguém,corro o mais rápido possível me trancando no quarto,havia batido a porta com tanta força,que se meu pai estivesse vivo ele soltaria um berro lá da China.
Meu coração se encontrava acelerado, meu rosto todo vermelho.
Puta merda! Eu vou ter um infarto!
Me jogo na cama me cobrindo todo com a coberta,não vou sair daqui tão cedo,Jesus!
Isso foi o que eu pensei que aconteceria.-Kim Taehyung! Abre essa porta agora!! -Jimin berrava tentando abrir a porta,bufei e a abri com vergonha - Vem,desce comigo - Puxou meu pulso me arrastando em direção a escada.
-Me solta,seu embuste! - Me debati,enquanto ele me arrastava pelas escadas.
-Você tem que pedir desculpas pro Namjoon! -Jimin disse quando terminamos de descer as escadas,me arrastou pelo pulso e me colocou sentado no sofá onde estavam seus amigos,que vergonha,nem sequer pude trocar de roupa,que merda! - Pede desculpas!
-Não! -virei meu rosto para o lado emburrado e ouvi Jungkook gargalhar e olhar para minhas coxas - PARA DE OLHAR MINHAS COXAS,SEU TARADO!- Joguei uma almofada em sua direção e ele riu alto.
-TAEHYUNG! -Jimin cruzou os braços e fiz bico emburrado - Pede desculpas pro Namjoon.
-E eu vou lá saber quem é Namjun-falei.
-É Namjoon. -O garoto de cabelos roxos disse - e sou eu.
-Você quase quebrou o nariz do Namjoon- o de cabelos vermelhos comentou.
-Foda-se,esse tarado viu minhas coxas- Me virei para Jimin - e Jimin,deixa eu trocar de roupa!
-Pede desculpas pro Namjoon! -Jimin insistiu e bufei irritado.
-Desculpa Namjun- Falei emburrado e Jimin sorriu.
-Aliás,Taehyung o que você faz aqui na casa do Jimin? - Congelei.
-Ah,bom.. -olhei para baixo não sabendo oque falar.
-Taehyung é filho da vizinha! -Jimin se pronunciou rápido - e a mãe dele pediu pra que ele ficasse aqui hoje.
-é.. -confirmei.
-Belas coxas nerdzinho. - senti minhas bochechas ficarem rosadas com o comentário de Jungkook.
-SEU TARADO -Me levantei indo em direção ao meu quarto,eu estava morrendo de vergonha,adeus meu dia de filme! Agora vou ser vítima de bullying na escola,fechei a porta do quarto e comecei a tirar meus brincos, fui pra frente do espelho e tirei meu gloss junto com o lacinho,poxa, tinha planejado tudo de bom hoje e agora foi tudo arruinado!
Tirei minha gargantilha e ela caiu indo parar embaixo da cama -Que ótimo! - resmunguei me abaixando de quatro estendendo minha mão para debaixo da cama, tentei alcançar a gargantilha e quando finalmente consegui a pegar,a porta do quarto foi aberta.
-Bela bunda nerd. - era a voz de Jungkook,me levantei rapidamente com as bochechas em chamas.
-O que tá fazendo aqui?! Sai do meu quarto seu embuste,filho de uma boa mãe! Abaixei minha saia envergonhado.
- Calma princesa,vim chamar você pra ver filme com a gente. - Se aproximou.
-Eu sei bem o que você quer! - o ameacei.
-Sabe? - riu.
-É! - o empurrei para ele se afastar - Vai fazer bullying comigo,e falar pro resto da escola que eu uso roupas femininas em casa!
-Talvez. - O olhei incrédulo e ele riu.
-Seu segredo vai estar guardado com uma condição. - Disse e eu o fuzilei com os olhos.
-Que condição?!
-Faça oque eu quiser. -O encarei incrédulo.
-Não! Vai se fuder!
-Ou eu conto pra todo mundo.- Me encarou, eu seria mais zuado na escola por usar roupas assim certo? Eu não tenho opção! Que merda eu odeio esse moleque.
-Eu.. -virei o rosto.
-Então?
-Tem que ter uma data de validade! -Cruzei os braços,não vou fazer oque ele quer pro resto da vida,nem fudendo porra.
-Um mês,que tal? - Mordeu os lábios e revirei os olhos não tendo opção,não queria ser mais estranho ainda.
-Tá-Murmurei e ele sorriu convencido.
- Seu segredo está guardado comigo. -Piscou para mim- Agora desça comigo e senta ao meu lado.
-Que?! -disse incrédulo- Eu não posso! -Me lembrei que Jimin não me quer perto de Jungkook.
-Eu estou mandando gatinho.-Bufei.
-Ta! Só sai pra eu trocar de roupa! -ele concordou com a cabeça e saiu do quarto sorrindo. Fechei a porta e suspirei cansado.
Eu estou fudido
🥛continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos - Taekook - {Incompleto}
RomanceKim Taehyung tipico nerd previnido que usa touca e moletom mal esperava que na sua nova escola o mauricinho mimado, popular , capitão do time de futebol fosse descobrir seu segredo. Mas não é só o segredo do Kim, ele vive entre segredos escondido d...