Secrets-6

7.7K 852 167
                                    

 
Cinco minutos em um abraço apertado de Yoongi e me acalmei,depois com o silêncio que ele fez,e que se tornou confortável.
Minhas lágrimas estavam cessando,agora apenas restava algumas fungadas e minhas mãos trêmulas, queria agradecê-lo,mas se formou um nó em minha garganta,um nó que não me deixava falar nada apenas chorar,parecia que eu estava abrindo meu coração para alguém abraçar,Yoongi ainda estava quieto fazendo carinho em meus cabelos.

-Me.. - o nó em minha garganta doeu quando tentei falar - Me.. a-a.. -Engoli o nó tentando novamente e Yoongi tentava decifrar as palavras - Me ajuda! - suspirei depois de falar.

-Te ajudar? -Me encarou e eu afundei novamente meu rosto em seu peito,minhas lágrimas escaparam de novo e comecei a chorar novamente com as mãos trêmulas.

-S-Sim! -chorei - me ajud.. Ajuda! Eu.. Eu não quero mais ser assim! -fechei meus olhos com força e senti o corpo de Yoongi ir para trás,ele se levantou e estendeu a mão para mim.

-Levante - segurei sua mão me levantando ainda com lágrimas nos olhos - pare de chorar - seus dedos limparam as lágrimas que escorriam por minhas bochechas -vou te ajudar,agora não chore . - Yoongi me mandou ficar no sofá enquanto ligava para sei lá quem no celular,apenas sei que ficaram conversando por um bom tempo,o dia começou a escurecer,o vento estava forte,certamente viria uma tempestade.
Era a primeira vez que estava me sentindo preocupado com Taehyung, nunca me dei ao trabalho de pedir seu número,então não tenho o contato dele,espero que ele não pegue a tempestade no caminho,suspirei lembrando que nunca vou ser perdoado pelos erros que cometi na minha vida.

Yoongi voltou guardando o celular no bolso, suas tatuagens no braço direito estavam bem explícitas,um dragão com uma espada no peito e uma frase escrita em seu pulso, ele vestia uma jaqueta preta de couro e calças jeans cinzas,nos pés um par de botas até o calcanhar.
Antes seu cabelo era preto,mas agora se encontrava esverdeado como uma alface. Suas bochechas nunca deixaram de ser coradas e gordinhas,além de sua pele ser levemente pálida,eu tinha minhas teorias que Yoongi poderia ser um vampiro ou algo assim. Sorri com minhas paranóias e Yoongi me olhou.

-Está rindo do que? - ergueu sua sobrancelha e eu fechei a boca.

-Nada. -desviei o olhar

-ok - Suspirou - vai vir uma tempestade, me ajuda a fechar as janelas? - Afirmei com a cabeça me levantando do sofá indo fechar a janela da sala e ele foi para a cozinha.
Terminamos de fechar a casa e logo começou a trovejar,Yoongi tinha me dito que estava com fome,então fui até a cozinha preparar algo para comermos.

-Seus olhos estão inchados - Constatou vindo em minha direção enquanto eu cortava um tomate,não respondi nada e ele suspirou se apoiando na bancada colocando as mãos no bolso da sua jaqueta preta- pedir desculpas não vai mudar oque você fez no passado Jimin - meu peito apertou e continuei a cortar o tomate quieto - mas você pode mudar o futuro com ações diferentes,claro que nem tudo você vai conseguir,só precisa construir um novo lar em você - segurei as lágrimas sabendo que ele tinha razão- eu entendo você - seu olhar parou em mim,entretanto ainda não o olhei nos olhos.

-Você criou um personagem e se perdeu nele sendo uma pessoa horrível,certo? - minhas mãos ficaram trêmulas,sei que no fundo,eu quero ser alguém melhor,perdido em pensamentos acabei cortando um pouco o dedo com a faca - cuidado,sente-se ali - apontou para as cadeiras junto a mesa - vou pegar algo para limpar isso,lave seu dedo.

Observei Yoongi sair da cozinha, respirei fundo engolindo o nó da minha garganta e lavei meu dedo sentindo arder,antes eu não costumava sentir dor,porque agora estou sentindo? Será que minha máscara se quebrou? Minha bolha tinha estourado? Meu personagem foi morto,nocauteado pelas palavras de Yoongi?
Olhei para meu dedo enquanto esperava yoongi,ouço passos e logo ele entra na cozinha com um pano branco em mãos e uma tesoura,acho que ele pegou no pote de costura da mamãe.

-Achei isso em um pote, infelizmente não achei um band-aid - Disse cortando um pedaço do tecido com a tesoura,depois colocou uma pomada que era da mamãe sobre o machucado,enrolou o tecido em meu dedo logo o amarrando,fazendo um pequeno curativo que me fez sorrir fraco.

-Certo, está doendo? Eu posso deixar mais frouxo se quiser - neguei vendo sua preocupação,logo ele que alguns minutos atrás disse que não gostava de mim,porque ele está assim?

-Yoongi... - lhe encarei quando minha voz saiu trêmula - porque isso? -abaixei a cabeça.

-Isso? O'Que? -perguntou confuso.

-Agora pouco,você disse que não gostava de mim- pausei engolindo o nó em minha garganta - e que não gostava do meu jeito. - ficamos em silêncio,logo senti minha mão ser acariciada pela mão fria dele,ele segurou minhas duas mãos com cuidado me encarando profundamente.

-Você me pediu ajuda - disse e eu me senti nervoso - está disposto a mudar,certo? - Afirmei com a cabeça - então se for por isso,eu não desgosto de você - sorri fraco por suas palavras.

-n-ninguem nunca falou aquelas coisas na minha frente - confessei em um murmuro trêmulo.

-às vezes precisamos que a verdade nos dê um tapa na cara para acordarmos-disse e fiquei calado olhando para baixo,sentindo meus olhos arderem -você quer chorar eu sei disso, pode chorar, me abrace e coloque tudo pra fora.- Ao ouvir aquilo me joguei em seus braços chorando mais ainda,eu queria ser alguém melhor,os erros do meu passado eram horríveis,sei que mesmo que eu implore por perdão, nada irá mudar,mas quero ser uma pessoa boa e sair do personagem que criei mentalmente.
E agora Yoongi está aqui,uma das pessoas que mais julguei na adolescência,o agredi por influência dos meus "amigos ",e mesmo assim ele está aqui agora me estendendo sua mão,me ajudando.

[Casa dos Jeon's]

-E depois você vai fazer esse resumo aqui. - Taehyung apontou para o livro e eu não entendia nada,parecia que ele estava falando em libra porra!

-ah tá - murmurei  sarcasticamente animado e isso fez Taehyung suspirar irritado.

-Sério mauricinho? - meu corpo sempre se arrepia e fica quente quando Taehyung diz esse apelido,parece soar tão bem em seus lábios,em sua voz - Como eu te disse,você tem que... - ele pausou - Desisto Jeongguk, você não está prestando atenção,pra sua informação mauricinho,eu quero tirar uma nota boa nesse trabalho - eu e ele estávamos sentados na minha cama.
Taehyung se levantou cruzando os lábios,acho que ele não percebe o quão fofo fica quando está bravo,sem perceber ele forma um biquinho nos lábios e seu rosto fica vermelho.

-Ahh gatinho,isso é tão entediante - suspirei debochando de sua raiva,Taehy bateu o pé no chão bravinho e eu sorri amando tirar ele do sério.

-Eu vou embora. - Me desesperei quando o gatinho começou a guardar suas coisas na mochila bravo.

-Gatinho! - ele saiu pela porta do quarto,descendo rapidamente as escadas enquanto eu ia atrás, logo ele parou e me encarou.

-Pra você é KIM TAEHYUNG - gatinho bateu o pé no chão cruzando os braços.

-Gatinho,fica - implorei fazendo drama.

-Não! Não quero ficar aqui! - Disse indo em direção a porta e a abrindo.

-Por favor gatinho,não vai! - tentei e ele revirou os olhos suspirando irritado.

-Jeongguk escuta - parei olhando para ele- não tem nada DESSE MUNDO que vai me fazer ficar aqui! - Disse se virando para sair pela porta,mas um raio caiu e o vento veio forte, isso fez ele levar um susto e se virar pra mim sorrindo tímido -onde eu vou dormir?

Sorri convencido puxando ele para dentro de novo.

Essa noite vai ser incrível.

🍓Beijos de yoonie

Entre Segredos - Taekook -  {Incompleto}Onde histórias criam vida. Descubra agora