Secrets-19

5.8K 608 143
                                    

-O celular se encontra desligado ou fora de área, tente novamente..

-Droga! - Jungkook desligou o celular e sentou ao lado de jimin em um dos bancos da escola.

-A dois dias atras, quando eu cheguei em casa, minha mãe estava chorando. Ela me disse que o Tae foi morar com o pai biológico dele. - Jimin murmurou triste e jungkook bufou

-Ta! Mas isso não é motivo pra ele faltar aula! e nem recusar minhas ligações. - ficou emburrado - oque aconteceu com ele?

-Sinceramente, eu não sei. Ele também não aceita minhas mensagens - Jimin cerrou os olhos

-Olá meninos - Jin apareceu - vocês viram o Tae? É o segundo dia que ele falta aula..

-Na verdade não sabemos irmão, ele não atende as minhas ligações. - jin cruzou os braços fazendo cara pensa

- Droga! Oque aconteceu com ele? - jimin bufou, mais abriu os lábios quando viu yoongi passar ali - Yoongi!

O esverdeado parou na frente dele confuso por ser chamado.

- oh olá yoongi, faz tempo que não se falamos né? - Jungkook cumprimentou o amigo que fez o mesmo.

-Sim, porque me chamou Jimin? - voltou sua atenção pro loiro baixinho

-Você sabe oque aconteceu com o Tae?, ele faltou aula dois dias! - fez biquinho ainda querendo saber

Yoongi suspirou

-Olha eu achei melhor não contar mas ok. - todos olharam confuso - Taehyung descobriu sobre a aposta de vocês com o Jackson.

Jin ficou surpreso e cruzou os braços bravo olhando pro jungkook.

-Você fez uma aposta!? - Jin reprendeu o irmão e Jimin ficou chocado.

-Eu disse pro Jackson que estava fora! - jungkook levantou do Banco falando irritado.

- C-Como você sabe yoongi? - Jimin perguntou ainda estático

- Eu estava na aula de química da fileira de trás,um grupo de amigos sentaram ao lado do Tae. Começaram a falar sobre a aposta do Jackson com o Jungkook e Jimin, só que Taehyung ficou quieto e se escondeu, chamaram ele de alien e esquisito.

-Meu Deus.. - Jimin falou angustiado - eu deveria ter contado antes pra ele!.

- Merda! Merda! - jungkook repetiu dando um soco na parede, o garoto gostava muito do Taehyung, muito mesmo. Pensava hoje mesmo em pedir o seu menino em namoro, com anel e tudo.. Mais agora acontece isso.
Sabe que Taehyung pode estar lhe odiando com todas as forças .

[...]

Taehyung deu passos lentos recém acordando pela manhã, sua garganta ainda doía muito. E agora seu nariz esta entupido por ter chorado a tarde inteira e acordar a noite morrendo de fome..

-Ji-eun, eu já disse Taehyung esta bem. - a voz do seu pai ecoou pela enorme sala de estar.

- Eu quero ver ele Dong-Hae! - a loira cruzou os braço inflando a Buchecha. Ontem a noite foi informada pela Universidade que Taehyung estava faltando muitas aulas, então veio tirar satisfação com o homem, que por acaso esqueceu de avisar a mulher..

-Mais o menino esta dormindo.-Hae suspirou

- Na verdade acabei de acordar.- o moreno se intrometeu com a cara amassada e olhinhos inchados com a ponta do nariz vermelhinha.

- Tae! Querido! você está bem? - Ji-eun foi abraçar o garoto que retribuiu

-Oi, mãe - falou rouquinho e olhou pro seu pai que sorriu fraco - oque faz aqui? Não deveria estar no trabalho?.

Entre Segredos - Taekook -  {Incompleto}Onde histórias criam vida. Descubra agora